Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

8 filmes que todo mundo ama, mas que tem vergonha de dizer isso em voz alta

Fala sério, quem nunca deu pelo menos uma risadinha com a franquia "Todo Mundo em Pânico"

@nic_bastos | Publicado em 06/10/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Todo mundo tem aquele filme que gosta muito de ver, mas não de admitir isso em voz alta.  Seja por não serem tão conhecidos, seja por serem avaliados de uma forma “ruim” pela crítica - e até por aquele público mais fã dos "clássico", e tudo o que isso remete. No entanto, contrariando tudo e todos, acabam trazendo um certo tipo de conforto para você.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Não tem jeito. Há filmes que simplesmente são capazes de fazer qualquer pessoa abandonar o lado “cult” e "conservador" das obras hollywoodianas. Ou vai dizer que você nunca soltou risadinhas com a franquia Todo Mundo em Pânico ou ficou vidrado em pelo menos um filme sobre ataque de tubarões?

Refletindo sobre isso, separamos aqui, x obras que todo mundo ama! Só tem vergonha de dizer isso em voz alta... Confere aí 😉

Franquia Todo Mundo Em Pânico

Quem nunca riu em algum dos vários filmes dessa franquia aqui que atire a primeira pedra! As tramas responsáveis por fazer sátira à produções de terror contam com a protagonista Cindy Campbell e seus amigos, sempre envoltos aos mistérios mais assustadoramente hilários. Não deixa de ser clássico!

Saga Crepúsculo

Criticar a saga Crepúsculo parece chover no molhado, né? O fato é que, por mais que sejam muito criticados por aí, os filmes possuem muitos fãs e são perfeitos para assistir naqueles dias chuvosos ou de pura preguiça. Ou vai dizer que você não amou aquele plot twist da batalha final? 

High School Musical

Seja você millennial, seja você geração Z, tá completamente liberado ser fã da trilogia High School Musical. As produções carregam sim seu clichê, com a mocinha e o mocinho no ppel principal, mas a trilha sonora é incrível, pode admitir - principalmente a cantada por Ashley Tisdale, a.k.a. Sharpay Evans.

Lua de Cristal - ou qualquer filme estrelado pela Xuxa

São mais felizes as pessoas que cresceram assistindo aos filmes da Xuxa. Lua de Cristal, então, é um dos maiores clássicos e ainda conta com o icônico Sérgio Mallandro como galã. O que poderia sair errado? 

American Pie

Jim Levenstein, Kevin Myers, Oz Ostreicher e Paul Finch são quatro amigos virgens que tentam mudar isso às vésperas do baile de formatura. É aquele filme besteirol - que nunca perde a graça - perfeito para ver com as amigas em uma sexta à noite.

Filmes de tubarão

Por mais que Tubarão, de Steven Spielberg seja um baita clássico, há quem torça o nariz para filmes desse gênero. Lançado em 1975, ele foi responsável por dar início a vários outros filmes que tem tubarões como vilões. Do Fundo do Mar, Sharknado, Águas Rasas e Medo Profundo são apenas alguns exemplos que com certeza vão deixar você vidrado!

Gente Grande e qualquer um do Adam Sandler

Adam Sandler é aquele ator que pode dividir opiniõese ser amado e odiado na mesma proporção, assim como os filmes que protagoniza. Você pode até não sair falando que curte as comédias que ele faz, mas Gente Grande é um exemplo que pode agradar até aqueles mais relutantes em dar uma chance aos bons filmes do ator. É aquele longa engraçado, família e que ainda passa uma imagem boa no final.

Elvira, A Rainha das Trevas

Quando estreou nos cinemas dos EUA, Elvira, a Rainha das Trevas foi um grande fiasco, tanto entre os críticos, quanto nas bilheterias. No entanto, com o passar dos anos, o filme se reergueu e hoje em dia é considerado como um grande clássico do cinema e é uma das produções mais adoradas por uma geração cinéfila formada na década de 1990. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!