Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Doja Cat preocupa os fãs em novas postagens no Twitter

Doja Cat preocupa os fãs após escrever que irá desistir da música.

@helograssi | Publicado em 25/03/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doja Cat recebeu vários comentários negativos dos fãs paraguaios. - Getty Images
Doja Cat recebeu vários comentários negativos dos fãs paraguaios. - Getty Images

Doja Cat é uma das principais atrações do Lollapalooza 2022, que passou pela América do Sul na última semana e se encerra neste final de semana (25), com shows aqui no Brasil. No entanto, devido à fortes tempestades, a edição do festival que aconteceria no Paraguai foi cancelada e todos os artistas foram encaminhados para os respectivos hotéis em São Paulo.

Tudo começou quando a rapper postou em seu Twitter uma breve comemoração por estar em solo brasileiro. Diferentemente de Miley Cyrus e outros headliners do show, Doja não fez um tweet ou qualquer tipo de publicação direcionada aos fãs paraguaios, lamentando o cancelamento do show. Segundo os mesmos, eles teriam acampado em frente ao hotel em que a artista estava, debaixo de fortes chuvas, e não teriam sido atendidos.

Na última quinta-feira (25), aconteceu o Onix Day, um show promocional que teria como atrações Doja, Machine Gun Kelly, Pabllo Vittar e Kehlani. No entanto, segundo a própria, ela não teria conseguido se dedicar 100% ao show, uma vez que, em todas as redes sociais, Doja Cat estaria recebendo hate massivo dos fãs paraguaios.

Ela tweetou um pedido de desculpas aos fãs brasileiros: “Eu não dei um show bom o suficiente ao Brasil. E eu sinto muito, mas obrigada por terem vindo, eu amo vocês. Graças a Deus temos mais um show amanhã e eu prometo que farei ele ser melhor.”

A artista não demorou a responder aos tweets ofensivos:

“Eu não sinto muito,” respondeu a artista a um tweet que lhe colocava como inimiga pública do povo paraguaio.

“Eu não vou tirar mais foto com ninguém depois dessa turnê,” ela decretou após alguns fãs reclamaram do fato de ela não parar para atender os fãs no hotel.

Em seguida, Doja Cat realizou alguns tweets polêmicos nos quais ameaçava desistir da música: “Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto! Mal posso esperar para sumir e não precisar mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu fui uma idiota por ter achado que fui feita para isso. Isso é um pesadelo. Deixem de me seguir!”

Ela terminou com um tweet misterioso: “Isso não é para mim, então eu vou vazar. Se cuidem.”

O show de Doja Cat no Lollapalooza será nesta sexta (25).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!