Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus desenterra música icônica nos 16 anos de Hannah Montana

Nos 16 anos de Hannah Montana, Miley Cyrus desenterra música icônica em show em Bogotá

@hollywoodforever.tv Publicado em 25/03/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus desenterra música icônica nos 16 anos de Hannah Montana - Getty Images | Divulgação
Miley Cyrus desenterra música icônica nos 16 anos de Hannah Montana - Getty Images | Divulgação

A quinta-feira (24) foi marcada pelos 16 anos da estreia de Hannah Montana. E, como já sabemos, se tem alguém que é fã da série do Disney Channel é a própria Miley Cyrus. Em Bogotá, na Colômbia, com a Attention Tour, a cantora fez questão de lembrar e homenagear a personagem que mudou sua vida. Como? Cantando um trecho de Hoedown Throwdown, de Hannah Montana: O Filme (2009). 

Olha só! 


Para quem não lembra, o que eu duvido, a cena é esta aqui 👇


NA BANHEIRA! 

“Eu gostaria de ter ficado e performado para todos os meus fãs no Paraguai. Por favor, fiquem seguros. Eu amo vocês”. Foi assim que Miley Cyrus tranquilizou o público após passar por um pouso de emergência… Diretamente da banheira do hotel em que está hospedada em São Paulo, onde fará no show no próximo sábado (26) no Lollapalooza. Miley se apresentaria em Assunção, mas o avião em que estava com sua família e equipe precisou ser desviado devido ao mau tempo. O imprevisto fez com que a cantora chegasse ao Brasil antes do esperado. 

Leia AQUI a matéria completa. 

ENTENDA

Miley Cyrus é uma das principais headliners do festival Lollapalooza que acontece em toda a América Latina. Os artistas que compõem a lineup precisam, durante o período de quase um mês, viajar por vários países para conseguir performar, cada noite, em um país diferente. No entanto, na correria, imprevistos podem acontecer e eles podem ser bastante assustadores.

Um imprevisto acabou complicando a ida de Cyrus para Asunción, no Paraguai, a última parada antes da loirinha vir para o Brasil, que acabou impossibilitando a ida da cantora ao nosso país-hermano. Durante o seu voo, eles foram surpreendidos por uma tempestade, o que causou com que o avião fosse atingido por um relâmpago.

Leia AQUI a matéria completa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!