Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após susto, Miley Cyrus manda recado aos fãs… direto da banheira!

Diretamente da banheira, Miley Cyrus manda recado após susto no avião

Redação Publicado em 23/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após susto, Miley Cyrus manda recado aos fãs… direto da banheira! - Getty Images
Após susto, Miley Cyrus manda recado aos fãs… direto da banheira! - Getty Images

“Eu gostaria de ter ficado e performado para todos os meus fãs no Paraguai. Por favor, fiquem seguros. Eu amo vocês”. Foi assim que Miley Cyrus tranquilizou o público após passar por um pouso de emergência… Diretamente da banheira do hotel em que está hospedada em São Paulo, onde fará no show no próximo sábado (26) no Lollapalooza. Miley se apresentaria em Assunção, mas o avião em que estava com sua família e equipe precisou ser desviado devido ao mau tempo. O imprevisto fez com que a cantora chegasse ao Brasil antes do esperado.

Veja com os próprios olhos, hollyweird! 

MAS, O QUE HOUVE?

Miley Cyrus é uma das principais headliners do festival Lollapalooza que acontece em toda a América Latina. Os artistas que compõem a lineup precisam, durante o período de quase um mês, viajar por vários países para conseguir performar, cada noite, em um país diferente. No entanto, na correria, imprevistos podem acontecer e eles podem ser bastante assustadores.

Um imprevisto acabou complicando a ida de Cyrus para Asunción, no Paraguai, a última parada antes da loirinha vir para o Brasil, que acabou impossibilitando a ida da cantora ao nosso país-hermano. Durante o seu voo, eles foram surpreendidos por uma tempestade, o que causou com que o avião fosse atingido por um relâmpago.

Miley foi até as redes sociais para se desculpar com os fãs paraguaios e acalmar a preocupação de todos... 

Aos meus fãs e qualquer um preocupado após ouvir sobre o que aconteceu durante meu voo: nosso avião sobrevoou por uma tempestade enorme e inesperada e foi atingido por um relâmpago. Minha equipe, minha banda, meus amigos e os membros da minha família que estavam comigo, todos estão bem e seguros. Porém, somos incapazes de viajar até o Paraguai. Eu te amo!

Que bom que está tudo bem! 


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!