Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus mostra vídeo assustador do avião após pouso de emergência

Voo de Miley Cyrus precisou fazer pouso de emergência e cantora mostra vídeo assustador

@helograssi Publicado em 23/03/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus mostra vídeo assustador do avião após pouso de emergência - Getty Images
Miley Cyrus mostra vídeo assustador do avião após pouso de emergência - Getty Images

Miley Cyrus é uma das principais headliners do festival Lollapalooza que acontece em toda a América Latina. Os artistas que compõem a lineup precisam, durante o período de quase um mês, viajar por vários países para conseguir performar, cada noite, em um país diferente. No entanto, na correria, imprevistos podem acontecer e eles podem ser bastante assustadores.

Um imprevisto acabou complicando a ida de Cyrus para Asunción, no Paraguai, a última parada antes da loirinha vir para o Brasil, que acabou impossibilitando a ida da cantora ao nosso país-hermano. Durante o seu voo, eles foram surpreendidos por uma tempestade, o que causou com que o avião fosse atingido por um relâmpago.

Miley foi até as redes sociais para se desculpar com os fãs paraguaios e acalmar a preocupação de todos:

Aos meus fãs e qualquer um preocupado depois de ouvir sobre o que aconteceu durante meu voo: Nosso avião sobrevoou por uma tempestade enorme e inesperada e foi atingido por um relâmpago. Minha equipe, minha banda, meus amigos e os membros da minha família que estavam comigo, todos estão bem e seguros. Porém, somos incapazes de viajar até o Paraguai. Eu te amo!”

Além disso, a loira compartilhou em seu Instagram um registro de como estava o céu durante o seu voo e parece que a coisa estava feia, mesmo.

No entanto, os fãs brasileiros podem ficar calmos porque a cantora veio para cá direto. Fontes afirmam que a cantora desembarcou no aeroporto de Guarulhos nesta manhã (23), em São Paulo, e aproveitará alguns dias de descanso após essa experiência traumática.

Miley Cyrus irá performar no Lollapalooza no dia 26, no sábado, e a setlist conta com vários hits como Party in The U.S.A., We Can’t Stop e Wrecking Ball. Seja no autódromo de Interlagos ou em casa, você não vai querer perder!


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!