Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna virá ao Lollapalooza Brasil com A$AP Rocky, diz fonte

Rihanna virá ao Lollapalooza e a gente não tem nem roupa para esse evento!

@nic_bastos | Publicado em 16/03/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e ASAP Rocky participam do desfile Off-White Womenswear Outono/Inverno 2022/2023 como parte da Paris Fashion Week - Getty Images
Rihanna e ASAP Rocky participam do desfile Off-White Womenswear Outono/Inverno 2022/2023 como parte da Paris Fashion Week - Getty Images

Depois de quase sete anos de sua presença ilustre no Brasil (mais especificamente no Rio de Janeiro), Rihanna parece estar voltando. Isso porque, a cantora, que está grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, pode desembarcar por aqui com ele para o Lollapalooza 2022, onde o rapper se apresenta no sábado, dia 26 de março. 

Fontes afirmaram ao portal de hip hop Rap Mais que já está tudo certo para Rihanna - que anda acompanhando o marido em todo lugar - vir. As informações recebidas pelo veículo dizem que o artista pediu algumas exigências para o show e todas elas indicam a presença da cantora.

A$AP Rocky teria pedido uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para ele, além de mudar todo o esquema de segurança para o conforto do casal. O artista também exigiu que o hotel que ficarão hospedados feche um andar inteiro só para eles, além de uma alimentação toda pensada para a mulher grávida. Vem aí!

Além do rapper, entre as atrações principais confirmadas estão nomes como Miley Cyrus, Foo Fighters, The Strokes, Machine Gun Kelly, Doja Cat e Martin Garrix. Também marcam presença no festival artistas brasileiros como Emicida, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, entre outros.

O evento está marcado para acontecer durante três dias, 25, 26 e 27 de março, de sexta a domingo. Será que poderemos ver a presença icônica de Riri passando pelo telão do evento assistindo o show de camarote tal qual Selena Gomez e The Weeknd em 2017?


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!