Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

WTF? Miley Cyrus e Machine Gun Kelly são a mesma pessoa e os dois namoram Megan Fox

...segundo a própria cantora!

@hollywoodforever.tv / Publicado em 20/10/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Machine Gun Kelly são a mesma pessoa... oi? Durante uma interação entre os artistas nas redes sociais, a cantora brincou sobre ter a mesma identidade que o rapper e ainda também ser namorada de Megan Fox

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Tudo começou com Miley postando uma foto com uma legenda que fazia referência à uma recente declaração de MGK e Fox à GQ Style. O casal do momento havia contado detalhes sobre a primeira vez em que se encontraram: “Olhei para ele e disse, ‘você cheira a maconha'. Ele me olhou e então disse, ‘eu sou maconha.’ E juro por Deus, ele desapareceu como um ninja na nuvem de fumaça", compartilhou Megan. 

Corta para Cyrus publicando um novo clique e dizendo “Eu sou maconha" nas redes sociais. Gun Kelly repostou a imagem e entrou na brincadeira ao comentar: “Vejam, eu não sou o único.”

Em resposta, Miley escreveu: "Na verdade, nós podemos ser a mesma pessoa. Já nos viram no mesmo lugar ao mesmo tempo? E sim, isso significa que Megan Fox é minha namorada também."

Veja as interações abaixo: 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!