Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A inusitada reação de Miley Cyrus aos xingamentos a Nick Jonas no Lolla

Miley Cyrus e Nick viveram um relacionamento em 2006

@nic_bastos | Publicado em 21/03/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Nick Jonas viveram um romance entre 2006 e 2007 - Getty Images
Miley Cyrus e Nick Jonas viveram um romance entre 2006 e 2007 - Getty Images

Miley Cyrus e Nick Jonas terminaram já há quase 15 anos, mas o ex relacionamento ainda nos rende bons momentos. Durante sua passagem pelo Lollapalooza Chile, em Santiago, a cantora acabou lendo alguns cartazes feitos por fãs e um deles simplesmente tinha a menção do cara para quem Miley escreveu o hit 7 things, em 2008.

"Fod*-se Nick Jonas - eu não disse isso", leu Miley Cyrus, apontando para o cartaz do fã que estava escrito exatamente essa frase. "Eu não disse isso. É o que está escrito no cartaz", disse, zombando da situação - e rendendo um momento icônico. A eterna Hannah Montana ainda compartilhou o momento no Instagram com a legenda: "Vocês que disseram isso, não eu".

Olha só:

Miley e Nick se conheceram em 2006, aos 13 anos, quando trabalhavam juntos no Disney Channel. Os dois começaram a namorar logo que botaram os olhos um no outro. Miley chegou a dizer para a revista Seventeen em 2008, um ano após o término, que o caso foi amor à primeira vista.

"Ele disse: 'Eu te acho linda e realmente gosto de você'. E eu disse: 'Meu Deus, eu gosto muito de você'". Miley ainda admitiu que ela "chorou por um mês seguido" após eles terminarem, e revelou o motivo da separação:

"Nick e eu nos amamosNós ainda nos amamos, mas estávamos apaixonados. Por dois anos ele estava ao meu lado o tempo todo. Mas era muito difícil manter isso de uma forma discreta. Nós estávamos discutindo muito e isso não era legal".


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!