Drake mostrou que quer distância do Grammy Awards...
Nova polêmica na área! Nesta segunda-feira (7), a imprensa internacional noticiou que Drake quer distância do Grammy Awards. O rapper tomou uma decisão radical e pediu para que todas as suas indicações na edição de 2022 fossem retiradas. A Academia de Gravação parece ter atendido seu pedido, como várias fontes informaram à Variety.
Drake estava indicado à duas categorias no Grammy 2022: Melhor Performance de Rap (por Way 2 Sexy) e Melhor Álbum de Rap (por Certified Lover Boy). O site oficial do evento já removeu o nome do artista na lista de indicados aos prêmios.
Os motivos que levaram o rapper a deixar a premiação nessa saia justa não foram revelados por seus representantes. Uma fonte próxima afirma que a decisão foi tomada em conjunto por Drake e seu empresário, e logo acatada pelos organizadores do Grammy.
Ao longo da sua carreira, o cantor já ganhou quatro dos aclamados gramofones. Contudo, ele é apenas um entre diversos artistas que já tiveram uma série de desentendimentos com a Academia de Gravação.
Em 2017, o rapper acusou os organizadores do evento de rotulá-lo de rapper porque ele é negro, como ele disse à rádio Apple's Beats na época: "A única categoria em que me encaixam é o rap, talvez porque já fiz rap no passado ou porque sou negro."
Já em 2019, ao receber o prêmio de Melhor Canção de Rap pelo hit God's Plan, o astro expressou sua expressou sua frustração por artistas artistas negros do hip-hop não receberem crédito suficiente. "Atuamos em um campo dominado por opiniões e não por fatos", afirmou na cerimônia.
Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt!