Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Grammy 2022: após polêmica, indicação de Marilyn Manson é removida

Marilyn Manson não está mais creditado em uma das suas indicações ao Grammy 2022

@isafrasinelli | Publicado em 02/12/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor e compositor Marilyn Manson - Getty Images
Cantor e compositor Marilyn Manson - Getty Images

Desde que as indicações ao Grammy 2022 foram anunciadas, a Academia responsável pela premiação se envolveu em diversas polêmicas por permitir que artistas acusados de abuso concorram aos prêmios. O CEO do evento se pronunciou afirmando que eles não iriam "olhar os históricos das pessoas". Contudo, parece que isso mudou em relação a Marilyn Manson, pois uma das indicações do cantor foi removida. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Manson está sendo investigado por seu histórico recorrente de abusos e as autoridades já chegaram a cumprir um mandado de busca na casa do músico em Los Angeles. O artista estava concorrendo em duas categorias no Grammy 2022, por colaborações no álbum DONDA, de Kanye West.

Porém, assim como foi noticiado pelo THR e o NYT, o nome do cantor foi removido da categoria de "Melhor Música de Rap", na qual concorria por trabalhar ao lado de Ye e Jay-Z na faixa Jail. A remoção foi notada em uma nova lista dos indicados divulgada pela Academia, em que atualizava correções de nomes e detalhes com erros. 

Questionados pela imprensa norte-americana, os organizadores do Grammy ainda não se pronunciaram sobre a mudança na lista. O nome verdadeiro de Marilyn, Brian Hugh Warner, continua na sua segunda indicação, ao lado de outros profissionais que trabalharam no álbum DONDA


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!