Marilyn Manson e Louis CK, ambos com acusações, estão indicados ao Grammy 2022
Os indicados do Grammy Awards 2022 já saíram e estão provocando muitos burburinhos por aí. Um deles é a respeito de artistas acusados de abuso estarem concorrendo na premiação, mais especificamente o músico Marilyn Manson e o comediante Louis C.K.
O primeiro foi indicado duas vezes ao Grammy 2022 por colaborações com o álbum DONDA, de Kanye West. Já o outro foi indicado a Melhor Álbum de Comédia pelo disco Sincerely Louis CK. Em entrevista ao TheWrap, Harvey Mason Jr., o CEO responsável pela organização do evento, explicou a decisão de não levarem as acusações em consideração:
Nós não vamos restringir as pessoas que podem submeter seu material para consideração. Não vamos olhar para o histórico das pessoas, não vamos olhar para o histórico criminal das pessoas, não vamos olhar para nada além da legalidade dentro de nossas regras; se essa gravação é elegível por data e outros critérios. Se é, então eles podem submeter à consideração".
No entanto, ele afirma que os artistas podem ser "barrados" em outros momentos da premiação: "O que vamos controlar são os nossos palcos, nossos shows, nossos eventos, nossos tapetes vermelhos. Daremos uma olhada em qualquer pessoa que queira ser parte disso, pedindo para participar, e vamos tomar decisões a partir daí. Mas não vamos entrar no negócio de restringir pessoas de submeterem seu trabalho para que os votantes decidam".
Marilyn Manson foi acusado de abuso sexual por múltiplas mulheres com quem manteve relacionamentos ao longo das últimas décadas. Já Louis C.K., admitiu na época do movimento #MeToo contra o abuso sexual, ter protagonizado diversos episódios de má conduta sexual no meio do entretenimento.
Eu ouvi FILMES PARA VER DE RESSACA? Sim! E o tema da vez no novo quadro do HFTV é TERROR CIRÚRGICO, ou BODY HORROR!