Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A vez em que Madonna viveu affair com ex-participante de "Férias com o Ex"

Madonna teria vivido affair com outro brasileiro depois de Jesus Luz. Quem contou? O próprio boy em entrevista à Ana Maria Braga

@nicolybastos_| Publicado em 29/07/2022, às 17h23

A vez em que Madonna viveu affair com ex-participante de "Férias com o Ex" - Getty Images e Divulgação
A vez em que Madonna viveu affair com ex-participante de "Férias com o Ex" - Getty Images e Divulgação

Aparentemente engana-se quem pensar que Madonna só viveu um relacionamento brasileiro. Após ter se relacionado com o modelo Jesus Luz após se conhecerem no Rio em 2008, a pop queen aparentemente viveu um romance com outro brasileiro. Ou pelo menos é o que o influenciador e dançarino profissional Neguin afirma.

Ao participar do programa Mais Você, com Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (29), Neguin deu detalhes do período em que trabalhou ao lado da Rainha do Pop, quando fez parte do grupo de dança da cantora. Ele ficou ainda mais conhecido no Brasil após participar do reality De Férias com o Ex, da MTV.

Ele revelou tudo quando foi questionado sobre como foi o período em que trabalhou com a artista. 

"Eu fazia cenas com ela [Madonna] que eu tinha que lutar com ela. Eu pulava por cima da Madonna, dava um chute nela, ela me dava um tiro na perna assim. Então eu tinha que atuar muito nessa parte de dublê", afirmou. "Como ela é como pessoa?", perguntou ainda Ana Maria Braga. Foi aí a revelação:

"Ela é extremamente incrível. Tive uma experiência fenomenal com ela. Saíram uns rumores também aí que agora eu já posso divulgar na TV. Eu tive um relacionamento com ela de um ano e meio. É uma pessoa extremamente incrível e eu só tenho gratidão por tudo que vivenciei com ela. Neguin". 

E aí, será? Ele não chegou a dar outros detalhes ou como e por qual motivo o relacionamento acabou. Madonna nunca chegou a se pronunciar sobre isso.


DIRETORA DA PRÓPRIA HISTÓRIA! 

Não é segredo que Madonna é uma das artistas mais talentosas e influentes de todos os tempos. Sucesso nos palcos e nas telas, a Rainha do Pop promete brilhar mais uma vez como cineasta, já que dirigirá e ajudará com o roteiro de sua própria cinebiografia, ainda sem título e estreia confirmados. 

Em recente entrevista à Variety, a musa contou que resolveu assumir a direção e o roteiro da produção como uma forma de se defender de “homens misóginos” da indústria cinematográfica. Além disso, revelou que Hollywood já tinha interesse em fazer um longa-metragem biográfico sobre ela.

Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER