Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs

Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 13h36 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs - Getty Images
Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs - Getty Images

Madonna se uniu ao artista digital renomado Beeple para criar uma série de NFTs mostrando-a totalmente nua e dando à luz borboletas, insetos e árvores. Chamada de Mother of Creation, a coleção, que será vendida para caridade, também inclui um modelo 3D da vagina de Madonna – que está em exibição completa em forma de desenho animado na coleção. E o que disse a cantora? 

Queria investigar o conceito de criação, não apenas a forma como uma criança entra no mundo através da vagina de uma mulher, mas também a forma como um artista dá à luz a criatividade. Todos os trabalhos foram concebidos com uma digitalização 3D.

A primeira animação, chamada Mother of Nature, mostra a artista recém-solteira deitada no chão, com as pernas abertas, dando à luz uma árvore gigante.

Em um ambiente de laboratório frio, sem sinal de vida, uma abertura dá lugar a um galho que se transforma em uma árvore cheia de vida. Ele empurra contra a gravidade e as flores desabrocham. A árvore pode dobrar ou até quebrar, mas continua a se recriar e florescer. Este trabalho apresenta um novo texto de Madonna.

Se isso não bastasse para chocar, o segundo trabalho, chamado Mother of Evolution, mostra a Material Girl dando à luz borboletas, que os artistas chamam de “uma das mais belas criações da natureza e um sinal de esperança”.

Quando Mike e eu decidimos colaborar neste projeto há um ano, fiquei empolgada por ter a oportunidade de compartilhar minha visão do mundo como mãe e artista com o ponto de vista único de Mike. Tem sido uma jornada incrível construir isso juntos, de uma ideia intelectual a uma história emocional, dando origem à arte.

Completando o trio, temos o chamado Mother of Technology, no qual as partes femininas de Madonna são destacadas, desta vez dando à luz insetos para demonstrar “a maneira como a ciência também pode dar luz ao mundo, mas apenas se usada com a consciência certa.”


O dinheiro arrecadado na venda será revertido para três instituições de caridade: Voices of Children Foundation, que apoia mulheres e crianças afetadas pela guerra na ucrânia; City of Joy Foundation, que dá suporte a vítimas de violência no Congo; e Black Mama’s Bail Out, que oferece auxílio para mulheres grávidas.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!