Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Madonna resolveu dirigir a própria cinebiografia?

Em entrevista recente, Madonna revelou por que resolveu dirigir o seu próprio filme biográfico

@rafaelapaiiva | Publicado em 02/08/2022, às 21h00 - Atualizado em 03/08/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Madonna resolveu dirigir a própria cinebiografia? - Getty Images
Por que Madonna resolveu dirigir a própria cinebiografia? - Getty Images

Não é segredo que Madonna é uma das artistas mais talentosas e influentes de todos os tempos. Sucesso nos palcos e nas telas, a Rainha do Pop promete brilhar mais uma vez como cineasta, já que dirigirá e ajudará com o roteiro de sua própria cinebiografia, ainda sem título e estreia confirmados. 

Em recente entrevista à Variety, a musa contou que resolveu assumir a direção e o roteiro da produção como uma forma de se defender de “homens misóginos” da indústria cinematográfica. Além disso, revelou que Hollywood já tinha interesse em fazer um longa-metragem biográfico sobre ela.

Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei meu pé na porta e disse: “Ninguém vai contar minha história, a não ser eu”.

Questionada sobre o andamento da produção, Madonna diz que o roteiro, que escreve junto a Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), "é muito longo e está um pouco difícil para encurtá-lo", já que reduzir sua própria história lhe dá a sensação de cortar os membros de seu corpo. Em relação à atriz que dará vida ao ícone pop no cinema, Julia Garner (Inventando Anna, Ozark) já foi confirmada para o papel. 


CANTORA, ATRIZ, DIRETORA

Além de ícone pop, não é segredo, Madonna já atuou em frente e atrás das câmeras. Fez sua estreia como atriz em Procura-se Susan Desesperadamente (1985). Ainda nos 1980s, estrelou Surpresa De Shanghai e Quem é Essa Garota?. Em 1996 viveu um de seus mais notórios papeis, Eva Perón, em Evita, filme que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz. Em 2011, veio o seu maior trabalho como diretora; lançou W.E. - O Romance do Século no Festival de Veneza.

E já que o assunto é Madonna, bora lembrar os shades e inimizades da queen com @fernandasoares? 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!