Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna rebate comentário sexista de 50 Cent sobre fotos polêmicas

"Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu", disse Madonna ao rapper 50 Cent

@isafrasinelli | Publicado em 03/12/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Madonna e 50 Cent - Reprodução/Instagram
Fotos de Madonna e 50 Cent - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3), Madonna utilizou as redes sociais para rebater um comentário sexista que 50 Cent fez sobre suas fotos sensuais publicadas na última semana. Pelos stories do Instagram, a cantora publicou uma foto de 2003 em que estava ao lado do rapper, onde também trouxe um texto criticando a atitude do artista. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo", iniciou Madonna. "Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto", completou. 

"Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu ou se divertir tanto quando tiver a minha idade!"

50 Cent chegou a se pronunciar no Twitter sobre o comentário da cantora: "Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV de 2003. Desculpe, não pretendia magoar os seus sentimentos. Eu não me beneficio com isso de forma alguma, eu disse o que pensei quando vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas."

A POLÊMICA DAS FOTOS

Por Madonna ter mostrado o mamilo em alguns dos cliques publicados, o Instagram deletou sua postagem. Em novo post, com as imagens censuradas, a artista resolveu criticar a situação e desabafar sobre a sexualização do corpo da mulher. 

"Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta", iniciou.

Ela continuou: "Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada. O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”

“E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia."

“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América", finalizou. Veja a publicação abaixo:


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!