"Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu", disse Madonna ao rapper 50 Cent
Nesta quinta-feira (3), Madonna utilizou as redes sociais para rebater um comentário sexista que 50 Cent fez sobre suas fotos sensuais publicadas na última semana. Pelos stories do Instagram, a cantora publicou uma foto de 2003 em que estava ao lado do rapper, onde também trouxe um texto criticando a atitude do artista.
"Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo", iniciou Madonna. "Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto", completou.
"Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu ou se divertir tanto quando tiver a minha idade!"
50 Cent chegou a se pronunciar no Twitter sobre o comentário da cantora: "Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV de 2003. Desculpe, não pretendia magoar os seus sentimentos. Eu não me beneficio com isso de forma alguma, eu disse o que pensei quando vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas."
👀 I must have hurt Madonna feelings,she went and dug up a old MTV photo from 03🤷🏽♂️ok Im sorry i did not intend to hurt your feelings.I don’t benefit from this in anyway i said what i thought when i saw the picture because of where i had seen it before i hope you accept my apology pic.twitter.com/Kd0EdT5R95
— 50cent (@50cent) December 3, 2021
Por Madonna ter mostrado o mamilo em alguns dos cliques publicados, o Instagram deletou sua postagem. Em novo post, com as imagens censuradas, a artista resolveu criticar a situação e desabafar sobre a sexualização do corpo da mulher.
"Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta", iniciou.
Ela continuou: "Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada. O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”
“E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia."
“Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock! Deus abençoe a América", finalizou. Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo: