Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marilyn Manson processa Evan Rachel Wood por alegações de abuso

Marilyn Manson processa a ex-namorada Evan Rachel Wood, que alegou ter sido abusada pelo cantor.

@helograssi | Publicado em 03/03/2022, às 12h11

Marilyn Manson processa a ex-namorada Evan Rachel Wood, que alegou ter sido abusada pelo cantor. - Gettyimages
Marilyn Manson processa a ex-namorada Evan Rachel Wood, que alegou ter sido abusada pelo cantor. - Gettyimages

Marilyn Manson anunciou nesta quarta-feira (02) que está abrindo um processo contra sua ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood, por tê-lo difamado ao alegar que o cantor havia a abusado sexualmente e psicologicamente atrás de ganho monetário.

De acordo com Manson para o site PageSix, a atriz é culpada por difamação e por falsificar testemunhos, além de propositalmente causar conflitos e prejudicar a saúde mental do músico. Os advogados de Brian Warner, o nome real do músico, alegam que Evan jamais alegou abuso durante o seu namoro, que aconteceu de 2006 a 2010, e nem durante os dez anos seguintes de seu término. De acordo com a equipe, as alegações começaram a surgir quando Wood conheceu sua atual namorada, Illma Gore.

Gore e Wood se uniram para produzir o documentário Phoenix Rising, contando a história do abuso sofrido por Evan. O documentário está sendo produzido pela HBO. Segundo os advogados de Manson, elas estariam se unindo para destruí-lo: “Elas querem destruir a carreira de Warner. Em seu projeto, elas recrutaram, coordenaram e pressionaram mulheres que tiveram conexões com Warner para fazer falsas alegações de abuso contra ele.”

15 mulheres, além de Evan Rachel Wood, acusaram o cantor de abuso físico, sexual e psicológico, inclusive a também atriz Esté Bianco.

Os advogados também alegam que Wood e Gore teriam fingido ser agentes do FBI e criaram “cartas fictícias” coagindo o cantor. Eles forneceram uma prova desse ocorrido através de mensagens de texto. Adicionalmente, alegaram que as duas perturbaram a do cantor em “pegadinhas”.

Em fevereiro de 2021, a polícia foi acionada e se dirigiu até a casa de Manson após vizinhos alegarem terem ouvido alguém gritando socorro.

O processo está sendo aberto em uma campanha para parar os ataques maliciosos e não-justificáveis contra Brian Warner. Anos após o término de seu relacionamento com Evan Rachel Wood, ela e sua namorada, Illma Gore, recrutaram diversas mulheres e as convenceram a fazer falsas alegações contra ele, criadas pela dupla Wood e Gore. Elas criaram uma carta falsa, fingindo ser do FBI, para convencer as pessoas a participarem dessa briga. Mesmo que os produtores da HBO estejam cientes desse comportamento, eles continuaram a produção do documentário Phoenix Rising, sem se preocupar com a veracidade dos relatos. A evidência do comportamento de Wood é irrefutável, é ilegal e vai ser levado em conta.”

Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER