Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West e Marilyn Manson em clima de intimidade no estúdio, diz fonte

Estariam Kanye West e Marilyn Manson trabalhando juntos em novo projeto?

@nic_bastos | Publicado em 01/02/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Marilyn Manson podem estar trabalhando juntos - Getty Images
Kanye West e Marilyn Manson podem estar trabalhando juntos - Getty Images

Kanye West (agora denominado oficialmente como Ye) anunciou recentemente o álbum sequencial Donda 2 para o dia 18 de fevereiro e antes mesmo de lançar o novo projeto, já está dando o que falar. Isso porque, de acordo com uma fonte próxima ao rapper, Marilyn Manson está, mais uma vez, envolvido.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O colaborador de Ye, Digital Nas, contou à revista estadunidense Rolling Stone que Manson – acusado de agressão sexual por pelo menos 16 mulheres – está frequentemente no estúdio trabalhando com o rapper. "Todos os dias que vou ao estúdio, Marilyn está lá trabalhando em 'Donda 2'", disse à publicação.

Ele ainda deu detalhes, dizendo que Ye não quer que Manson faça "batidas de rap" no próximo álbum. Ele pediu ao colega para trazer seu próprio som para o projeto. "Ele quer que Marilyn deixe como ele faz, e então Ye vai pegar partes disso e experimentar como ele fez em 'Yeezus'", disse Nas. "Ele está com alguns produtores de 'Yeezus' trabalhando em 'Donda 2' desta vez, Marilyn, eu, mais um monte de produtores de 'Donda 1'.

Vale lembrar que o rapper já recebeu críticas no ano passado por colaborar com Manson na música Jail Pt.2 de seu álbum de 2021 Donda. O acusado de agressão também apareceu em uma das festas que Ye promoveu para ouvir o álbum. Ele também chegou a defender o colega de algumas acusações:

"Quando me junto com Marilyn Manson e DaBaby logo depois que os dois foram cancelados, por cinco músicas, você sabe, é como se eles não pudessem cancelar todos nós”, disse. “Eles vão te bater com as acusações de alguém com quem você estava há 10 anos”, completou o rapper.


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!