Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West acaba de anunciar Donda 2; saiba detalhes

Donda 2 faz parte do primeiro projeto sequencial de Kanye West

@nic_bastos | Publicado em 27/01/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Veio aí! Depois de fazer sucesso com o álbum Donda, em 2021, Kanye West - que recentemente mudou o nome para Ye - acaba de anunciar a segunda parte do disco. Através das redes sociais, o rapper avisou que Donda 2 chega às plataformas digitais já no dia 22 de fevereiro. Quem amou?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ye começou a trabalhar em sua nova obra-prima, 'Donda 2'”, garantiu o empresário do rapper Steven Victor, em entrevista à Complex há poucos dias. Donda 2 marcará o décimo primeiro álbum do artista e o primeiro sequencial em sua discografia. 

O novo trabalho tem produção executiva de Future, mostrando cada vez mais que Ye está próximo do antigo rival Drake, já que o produtor tem bastante conexão com ele. Vale lembrar que o dono de Donda já liberou o single Eazy, em parceria com The Game

Vale lembrar que Donda foi bem recebido pelo público, ganhando certificado ouro através da RIAA rapidamente após vender 500 mil unidades equivalentes de álbum. O álbum, também aclamado na crítica, concorre a Melhor Álbum do Ano no Grammy Awards 2022

Ye também apostou em muitas ações de divulgação para o projeto. O artista realizou três audições do disco, além de organizar e realizar uma ação em diversos países, incluindo o Brasil, para promover o álbum com a passagem de carros de som. Várias coordenadas geográficas foram colocadas no site do rapper para sinalizar onde, teoricamente, os veículos estariam.

O disco também contou com a presença controversa dos polêmicos Marilyn Manson e DaBaby

O que será que vem por aí com Donda 2? 


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!