Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Evan Rachel Wood revela detalhes assustadores dos abusos de Marilyn Manson

Evan Rachel Wood relata o abuso que sofreu de Marilyn Manson em seu novo doc, Phoenix Rising.

@helograssi Publicado em 23/02/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Rachel Wood relata o abuso que sofreu de Marilyn Manson em seu novo doc, Phoenix Rising. - Gettyimages
Evan Rachel Wood relata o abuso que sofreu de Marilyn Manson em seu novo doc, Phoenix Rising. - Gettyimages

A atriz Evan Rachel Wood, conhecida pela série Westworld, deu detalhes sobre o seu relacionamento com o músico Marilyn Manson, com quem ela namorou por cinco anos, no trailer do documentário Phoenix Rising. O longa retrata a luta de Wood e ativistas pela aprovação de Phoenix Act, lei que amplia o alcance das legislações relacionadas à violência doméstica no estado da Califórnia.

Marilyn Manson, que está envolvido na produção do álbum Donda de Kanye West, tinha 37 anos quando começou a namorar a atriz que tinha apenas 19. A atriz usou das redes sociais para relatar o abuso sofrido pela primeira vez durante a pandemia.

O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele me aliciou quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Fui submetida a uma lavagem cerebral e manipulada até me tornar completamente submissa. Cansei de viver com medo das retaliações, difamações e chantagem. Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar atenção das muitas indústrias que o permitiram ser assim, antes que ele destrua mais vidas. Estou ao lado das muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio.”

O documentário, que usa a história de Evan Rachel Wood como apenas um dos exemplos de violência doméstica sofrida na Califórnia, é produzido pela HBO e é dirigido por Amy Berg. No trailer, Wood se diz contente de participar: “Esta é a primeira vez que não duvidam de mim, que não me sinto questionada e envergonhada. É a primeira vez que sou simplesmente ouvida. Que sensação é essa? É a sensação de se sentir válida.”

Phoenix Rising tem sua estreia agendada para o dia 15 de março na HBO e pela HBO Max. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!