Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kardashians irratadas com menção de sex tape no julgamento contra difamação!

Citação da sex tape de Kim no julgamento contra ex-cunhada deixa Kardashians irratadas

@helograssi Publicado em 19/04/2022, às 10h45

Kardashians irratadas com menção de sex tape no julgamento contra difamação! - Getty Images
Kardashians irratadas com menção de sex tape no julgamento contra difamação! - Getty Images

Em 2017, a figura midiática Blac Chyna processou todos os integrantes do clã Kardashian-Jenner, alegando que elas teriam lucrado em cima de seu relacionamento abusivo com Rob Kardashian. Por sua vez, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kris Jenner a processaram de volta, citando que, mais de uma vez, Chyna foi agressiva e fisicamente abusiva com Rob.

O ex-casal são pais da pequena Dream, de 5 anos. Chyna está pedindo mais de 40 milhões de dólares por danos morais, enquanto pede mais 60 milhões porque, segundo ela, a veiculação de sua imagem atrelada à da família lhe causou danos também monetários, a impedindo de ganhar dinheiro.

Na última segunda-feira (18), aconteceu o julgamento do caso e, de acordo com o tablóide PageSix, as Kardashians passaram por um momento constrangedor durante a audiência, envolvendo a famosa sextape de Kim Kardashian. O advogado da família, Michael Rhodes, estava fazendo a sua defesa quando perguntou para o júri de quase 80 pessoas se eles tinham uma impressão boa ou ruim de realities de televisão.

Foi quando um dos integrantes do júri, um civil de 60 anos, alegou que nunca havia assistido o célebre Keeping Up With the Kardashians, no entanto, havia assistido a sextape de Kim: “Eu assisti a sextape da Kardashian, não posso ser imparcial neste caso.” O seu comentário fez toda a sala rir, no entanto, tanto Kim quanto sua mãe Kris e suas irmãs Khloé e Kylie pareceram bastante desconfortáveis.

O homem continuou, alegando que não seria imparcial pois ficaria revendo cenas da sextape  gravada em 2005 em sua mente durante todo o julgamento. Sua fala fez a mãe Kris Jenner balançar a cabeça negativamente em reprovação, enquanto isso Khloé foi vista acariciando os cabelos de Kim, em uma tentativa de reconfortá-la. As irmãs Kourtney e Kendall não estavam presentes no julgamento.

De acordo com o PageSix, Kim teria ficado com um olhar fixo na frente da sala, não se manifestando contra as falas do homem. No entanto, Khloé pareceu profundamente irritada.

O júri é composto por civis americanos como um dos seus deveres na sociedade; A maioria do corpo era formado por pessoas de 40 a 60 anos, totalizando 76 pessoas. A defesa da família Kardashian planeja pedir para a Corte Suprema de Los Angeles que o grupo seja diminuído para um total de 28.


Olá, hollyweirds 🌴 O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER