Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West salva Kim Kardashian do vazamento da sex tape!

Em The Kardashians, Kanye West salva Kim Kardashian.

@helograssi | Publicado em 28/04/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em The Kardashians, Kanye West salva Kim Kardashian. - Getty Images
Em The Kardashians, Kanye West salva Kim Kardashian. - Getty Images

Se você assistiu o primeiro episódio de The Kardashians, sabe que uma das tramas principais do episódio se inicia quando Saint, o segundo filho de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, encontra uma sala em seu jogo de Roblox que tem como título “a segunda sextape de Kim Kardashian”. A musa entrou em pânico e, logo, acionou uma grande equipe de advogados para garantir que não houvesse nenhum vazamento de qualquer sextape, no entanto, parece que quem salvou o dia não foi a equipe de Kim.

Essa narrativa se prolonga durante os próximos episódios do reality, enquanto diversas coisas acontecem com a família mais badalada do mundo. No terceiro episódio, descobrimos que Travis Barker está planejando pedir Kourtney em casamento e, até, foi até a mama Kris Jenner para pedir a mão da filha. Além disso, Kim está se preparando para a sua participação no clássico programa semanal Saturday Night Live (onde ela conheceu Pete Davidson, by the way!)

No terceiro episódio também contamos com a presença dele, the one and only Kanye West, que já havia dado um pouco do ar de sua graça no piloto, ao acalmar Kim no telefone, enquanto ela chorava sobre a possibilidade de uma nova sextape vazar. Kanye reuniu todas as Kardashians, que estavam em Nova York para a gravação do SNL, em um quarto de hotel e, então, entregou uma maleta da Gucci para a então quase ex-esposa.

Dentro da maleta, tem o que parece ser um computador antigo dos anos 2000, acompanhado de vários cabos. Isso é o suficiente para fazer Kim se debulhar de chorar, e então, eles nos contam que neste computador, tem a suposta nova sextape da Kim, que estava sob posse do ex-namorado Ray J. “Kanye encontrou Ray J no aeroporto e pegou tudo isso de volta para mim. Eu sei que ele fez isso por mim, mas ele também fez isso pelas crianças... Eu fico tão emocionada falando disso.”

Está explicado porque, em seu discurso no SNL, Kim disse que se casou “com o melhor rapper de todos os tempos”!


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!