Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian admite uso de photoshop em fotos da sobrinha; saiba motivo

Kim Kardashian admite ter usado photoshop na sobrinha pelo bem do feed!

@nic_bastos | Publicado em 27/04/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim  e Khloé Kardashian com as filhas - Reprodução
Kim e Khloé Kardashian com as filhas - Reprodução

Um mistério Kardashian finalmente chegou ao fim. Kim Kardashian se deparou com uma reportagem do Page Six sobre a teoria de que a família photoshopou o rosto de True, filha de Khloé, no corpo de Stormi, filha de Kylie Jenner, em fotos antigas tiradas na Disneyland, em outubro de 2021. Kim Kardashian finalmente deu uma explicação para a decisão bizarra através de seu Instagram Stories nesta quarta-feira (27).  

OK OK, então você sabe que eu sou toda sobre minha estética! E meu feed do IG está rosa e azul ultimamente. Não é tão fofo e bem planejado!” ela escreveu. “As fotos originais [da Disneyland] eram Stormi! No entanto, perguntei a @kyliejenner se eu poderia postá-los e ela disse 😭 que não estava realmente se sentindo bem postando no momento e então eu respeitei isso!” ela continuou. “Mas não ia estragar meu feed do IG. Chi estava vestindo rosa e combinava perfeitamente.”  

Ela disse que precisava “admitir” o fato de que não era a estética que ela “procurava”, já que os fãs sabem “o quanto uma boa estética significa para minha alma”. “Eu serei amaldiçoada se Kylie arruinar isso para mim e bagunçar minha grade do IG”, continuou ela. “Então, obrigado True por fazer essa para a equipe!” A ex-estrela de Keeping Up With the Kardashians disse que não achava que seria “tão grande se sua própria mãe questionasse se eu a escondia na Disneylândia pela primeira vez”.

Khloé Kardashian foi a primeira a admitir que eles editaram sua filha nas fotos depois que ela acidentalmente revelou que tinha acabado de levar True para a Disneylândia pela primeira vez em homenagem ao seu 4º aniversário. 

Por fim, confira as fotos photoshopadas:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!