Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox volta atrás em comentário polêmico sobre Kanye West

Julia Fox havia dito que Kanye West é "Inofensivo"

@nic_bastos | Publicado em 21/03/2022, às 15h33

Julia Fox comparece ao Paris Fashion Week 2022 acompanhada de Kanye West - Getty Images
Julia Fox comparece ao Paris Fashion Week 2022 acompanhada de Kanye West - Getty Images

Julia Fox respondeu às críticas que enfrentou depois de dizer na última semana que seu ex-namorado, Kanye West, era “inofensivo”. Na última quinta-feira (17), a atriz foi abordada pelo TMZ para falar sobre o clipe do recente single Eazy, que mostra uma caricatura de West sequestrando e brutalizando Pete Davidson, atual de Kim Kardashian

Questionada se ela achava que Kardashian e Davidson deveriam se preocupar com sua segurança, Fox – que namorou West brevemente no início deste ano – respondeu: “Não, Kanye é inofensivo!” Fox disse que as ameaças feitas pelo rapper são “nada mais do que conversa”. "Não acho que Kanye machucaria uma mosca”, pontuou ela.

Os comentários sobre a declaração da atriz não foram dos melhores nas redes sociais. Muitos afirmaram que ela acabou minimizando a perseguição que Kim e Pete vem sofrendo de Kanye nos últimos dias. De acordo com o TMZ, Fox alega que ela desconhecia os recentes ataques de West a Davidson, Kardashian e seus apoiadores por meio de sua própria página do Instagram e que só tinha visto o clipe divulgado.

Gostaria de salientar que não tinha visto as últimas postagens do Instagram no momento deste vídeo”, pontuou. “Acredite ou não, eu tenho uma vida e um filho, e não tenho alertas do Google para esse homem!

Fox passou a esclarecer que ela se sentiu obrigada a fazer os comentários ao TMZ por pressão de seus seguidores. Ela continuou:

Eu pensei que essa pergunta era em referência ao videoclipe. Sim, eu simplesmente não poderia responder a perguntas, mas seria 'Julia é louca, ela é salgada' etc e eu não sou! Eu gostaria de ter as respostas, mas não tenho. Eu gostaria de continuar sendo o que era antes. A vida mainstream não é para mim", finalizou.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER