Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox volta atrás em comentário polêmico sobre Kanye West

Julia Fox havia dito que Kanye West é "Inofensivo"

@nic_bastos | Publicado em 21/03/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox comparece ao Paris Fashion Week 2022 acompanhada de Kanye West - Getty Images
Julia Fox comparece ao Paris Fashion Week 2022 acompanhada de Kanye West - Getty Images

Julia Fox respondeu às críticas que enfrentou depois de dizer na última semana que seu ex-namorado, Kanye West, era “inofensivo”. Na última quinta-feira (17), a atriz foi abordada pelo TMZ para falar sobre o clipe do recente single Eazy, que mostra uma caricatura de West sequestrando e brutalizando Pete Davidson, atual de Kim Kardashian

Questionada se ela achava que Kardashian e Davidson deveriam se preocupar com sua segurança, Fox – que namorou West brevemente no início deste ano – respondeu: “Não, Kanye é inofensivo!” Fox disse que as ameaças feitas pelo rapper são “nada mais do que conversa”. "Não acho que Kanye machucaria uma mosca”, pontuou ela.

Os comentários sobre a declaração da atriz não foram dos melhores nas redes sociais. Muitos afirmaram que ela acabou minimizando a perseguição que Kim e Pete vem sofrendo de Kanye nos últimos dias. De acordo com o TMZ, Fox alega que ela desconhecia os recentes ataques de West a Davidson, Kardashian e seus apoiadores por meio de sua própria página do Instagram e que só tinha visto o clipe divulgado.

Gostaria de salientar que não tinha visto as últimas postagens do Instagram no momento deste vídeo”, pontuou. “Acredite ou não, eu tenho uma vida e um filho, e não tenho alertas do Google para esse homem!

Fox passou a esclarecer que ela se sentiu obrigada a fazer os comentários ao TMZ por pressão de seus seguidores. Ela continuou:

Eu pensei que essa pergunta era em referência ao videoclipe. Sim, eu simplesmente não poderia responder a perguntas, mas seria 'Julia é louca, ela é salgada' etc e eu não sou! Eu gostaria de ter as respostas, mas não tenho. Eu gostaria de continuar sendo o que era antes. A vida mainstream não é para mim", finalizou.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!