Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez se derrete por Ben Affleck no Dia dos Pais americano

No Dia dos Pais, Jennifer Lopez se derrete por Ben Affleck com vídeo super cute!

@helograssi | Publicado em 20/06/2022, às 12h17 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez faz só elogios a Ben Affleck em novo post nas redes - Getty Images
Jennifer Lopez faz só elogios a Ben Affleck em novo post nas redes - Getty Images

Os dias estão ótimos no paraíso de Bennifer! A cantora Jennifer Lopez, que reencontrou o amor com o noivo Ben Affleck quase 20 anos após o primeiro término, se derreteu pelo galã nas redes sociais. Em um post comemorando o Dia dos Pais (que nos Estados Unidos aconteceu neste domingo, 19), J-Lo compartilhou um vídeo cheio de fotos ao lado de Affleck, enquanto narra uma mensagem em áudio. 

"Eu amo a ideia do futuro e do que podemos criar. Mas eu realmente quero aproveitar o momento e estar presente o máximo que eu conseguir", diz J-Lo em um trecho do vídeo, intitulado como "Querido Ben". Na legenda, escreveu: "Feliz Dia dos Pais para o mais cuidadoso, afetuoso, consistente e altruísta papai de todos"

Olha só! 

Enquanto estavam separados, ambos  tiveram filhos. Ben Affleck é pai de Violet (16), Seraphina (13) e Samuel (10), do casamento com a atriz Jennifer Garner. Jennifer Lopez é mãe de Emme Maribel e Maximilian David, de 14 anos, que são gêmeos e frutos do seu relacionamento com o produtor e compositor Marc Anthony.


O mundo desabou (em um bom sentido!) quando foi anunciado que Ben Affleck e Jennifer Lopez, em 2021, estavam retomando o relacionamento, que chegou ao fim em 2004. Bennifer, o primeiro casal com nome de ship da história, foi um dos mais amados pelo público e mais perseguido pela mídia e paparazzis nos anos 2000. 

Após três anos, Ben e Jen terminaram o relacionamento de forma brutal, um dia antes de se casarem. De acordo com eles, a imprensa teve grande parte da culpa: “Quando percebemos que estávamos contratando três noivas dublês, as colocando em três lugares diferentes para distrair os paparazzis, percebemos que tinha algo de errado.”

Relembre a trajetória de Bennifer neste Casais de Hollywood da Fernanda Soares!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!