Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O presente de Dia dos Namorados que J-Lo recebeu do Ben Affleck

O Dia dos Namorados ultra romântico de Jennifer Lopez e Ben Affleck <3

@nic_bastos | Publicado em 14/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Lopez na premiére de "Marry Me", em Los Angeles - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Lopez na premiére de "Marry Me", em Los Angeles - Getty Images

Jennifer Lopezcompartilhou em uma Newsletter no último final de semana que o boy Ben Afflecksimplesmente criou um videoclipe personalizado para a música On My Way do novo filme da amada "como um presente antecipado do Dia dos Namorados" para ela. Fofos!

No vídeo de quase 4 minutos de duração, várias fotos de Ben Affleck e Jennifer Lopez de seu primeiro relacionamento entre 2002 e 2004 são apresentadas. O videoclipe original foi divulgadi em dezembro. Confira:

Assistir me fez pensar sobre a jornada do amor verdadeiro, suas reviravoltas inesperadas e que, quando é real, pode durar para sempre”, explicou Lopez em seu boletim On The JLo. "Isso derreteu seriamente meu coração."

A atriz e cantora também disse aos fãs que o vídeo é "muito especial e pessoal" e que ela "normalmente" só o compartilharia com seu "círculo íntimo". Lopez e Affleck ficaram noivos em novembro de 2002 logo após começarem a namorar, mas terminaram o relacionamento em janeiro de 2004. Foi em 2021 que o casal acabou se reconectando. 

Vale lembrar que já rolou papo de casório dos dois depois da volta. Desde que Ben Affleck e Jennifer Lopez apareceram juntos pela primeira vez em muito tempo - em julho deste ano - seu romance tem sido foco pela mídia que ama um casal fofo. E recentemente, o ator deu uma entrevista ao The Wall Street Journal onde abriu o coração e discutiu a possibilidade de se casar novamente - revelando seus pensamentos sobre como seria ser um marido outra vez.

Affleck revelou que tem valores nos dias de hoje que indicam que ele quer engatar de vez o romance com JLO: “O mais importante é ser um bom pai. A segunda coisa mais importante é ser um bom homem. E uma boa pessoa. E, aparentemente, você sabe, um bom marido. Esperançosamente."

Confira a matéria completa aqui.


E já rolou casais de hollywood com Bennifer! Confere só a história completa:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!