Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião de Jennifer Garner sobre o noivado de Ben Affleck com J-LO

O que pensa Jennifer Garner sobre o relacionamento de Ben com Lopez?

@nic_bastos | Publicado em 12/04/2022, às 15h05

Jennifer Garner sobre relacionamento de Ben Affleck com Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Garner sobre relacionamento de Ben Affleck com Jennifer Lopez - Getty Images

Estamos todos vibrando pelo casal Ben Affleck e Jennifer Lopez desde seu reconciliamento em 2021. Inclusive Jennifer Garner. Se alguém pensa que a ex de Affleck tem algum ressentimento de seu novo romance, está muito enganado. A atriz está acompanhando tudo de perto e, acima de tudo, demonstrando total apoio.

Uma fonte próxima à ex do ator, revelou ao E! News que ela está muito contente com a situação, pois enxerga que Jennifer Lopez é uma influência muito positiva na vida de Ben. E não para por aí. Jennifer Garner ainda esteve a par de todos os detalhes sobre o pedido. OMG! Ben teria contado tudo para ela e os três filhos que têm em conjunto antes de qualquer coisa.

Ben e J. Lo estão em êxtase para o próximo capítulo, revela ainda a fonte. No entanto, "eles esperavam mantê-lo um pouco mais privado do que da outra vez", contou.

O relacionamento de Ben e Lopez teve seu início em 2001, após o casal se conhecer nas gravações de um filme que protagonizaram juntos. O casal também protagonizou a cena icônica de J-Lo e Ben em um iate, com ele dando tapinhas na bunda da latina, no clipe mais famoso dela, Jenny From the Block.

Após três anos juntos, Ben e Jen terminaram o relacionamento de forma brutal, um dia antes do casório da dupla. De acordo com o casal, a imprensa teve grande parte da culpa para o término: “Quando percebemos que estávamos contratando três noivas dublês, as colocando em três lugares diferentes, para distrair os paparazzis, percebemos que tinha algo de errado.”

No entanto, em pouquíssimo tempo, Ben já estava casado com a atriz Jennifer Gardner, quem ele conheceu nas gravações de Demolidor, enquanto J-Lo se casou com o compositor e músico latino Marc Anthony. A dupla se reencontrou em 2021, quando já estavam plenamente divorciados, e decidiram dar mais uma chance ao amor!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER