Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck e Jennifer Lopez noivos novamente; eis os detalhes!

Saiba os detalhes do noivado de Ben Affleck e Jennifer Lopez

@helograssi Publicado em 11/04/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Lopez noivos novamente; eis os detalhes! - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Lopez noivos novamente; eis os detalhes! - Getty Images

O mundo desabou quando foi anunciado que Ben Affleck e Jennifer Lopez, em 2021, estavam retomando o relacionamento, que foi terminado em 2004. Bennifer, o primeiro casal com nome de ship da história, foi um dos casais mais amados (e perseguidos) pela mídia e pela massiva cultura dos paparazzis dos anos 2000.

O relacionamento teve seu início em 2001, após o casal se conhecer nas gravações de um filme que protagonizaram juntos. O casal também protagonizou a cena icônica de J-Lo e Ben em um iate, com ele dando tapinhas na bunda da latina, no clipe mais famoso dela, Jenny From the Block.

Após três anos juntos, Ben e Jen terminaram o relacionamento de forma brutal, um dia antes do casório da dupla. De acordo com o casal, a imprensa teve grande parte da culpa para o término: “Quando percebemos que estávamos contratando três noivas dublês, as colocando em três lugares diferentes, para distrair os paparazzis, percebemos que tinha algo de errado.”

No entanto, em pouquíssimo tempo, Ben já estava casado com a atriz Jennifer Gardner, quem ele conheceu nas gravações de Demolidor, enquanto J-Lo se casou com o compositor e músico latino Marc Anthony. A dupla se reencontrou em 2021, quando já estavam plenamente divorciados, e decidiram dar mais uma chance ao amor!

Na última sexta-feira (08), o casal confirmou que está novamente noivo através de um vídeo publicado no newsletter de Jennifer Lopez, On the JLo. No newsletter, a cantora falou um pouco da sua opinião sobre o anel e o belíssimo diamante verde que o decora: “Sempre digo que verde é minha cor da sorte. Você talvez se lembre de um certo vestido verde. Eu acabei percebendo que muitas coisas boas aconteceram na minha vida enquanto eu usava verde.”

Em seu primeiro noivado, Ben Affleck pediu a mão da cantora com um anel de diamante rosa. Segundo especialistas, ambos os anéis dados pelo ator valeriam, individualmente, mais de cinco milhões de dólares.O anel de Jennifer Lopez (Ben Affleck e Jennifer Lopez noivos novamente)


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!