Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas e Ben Affleck em novo suspense erótico; veja trailer

Ana de Armas e Ben Affleck estrelam "Águas Profundas"

@nic_bastos | Publicado em 07/03/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Ana de Armas estrelam "Águas Profundas", nova aposta do Amazon Prime Video - Reprodução
Ben Affleck e Ana de Armas estrelam "Águas Profundas", nova aposta do Amazon Prime Video - Reprodução

Segundou com um trailer daqueles! Ben Affleck parece estar querendo matar a saudade de seu papel em Garota Exemplar, pois, ao lado de Ana de Armas estrela um novo suspense envolvendo matrimônio, mortes e uma pitada de erotismo. 

Nesta segunda-feira (7), a Amazon Prime Video divulgou o trailer de Águas Profundas, novo suspense erótico que estreia em 18 de março na plataforma. Ben Affleck e Ana de Armas são as estrelas da produção e estão presentes no trailer que dá um bom gostinho do que vem por aí. Olha só:

Na trama, Vic e Melinda Van Allen são um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas e estão passando por problemas no casamento, adiando um divórcio através da abertura do relacionamento para ter casos com outras pessoas. Quando pessoas a sua volta começam a morrer de maneira misteriosa, sua vida sai de controle e toma um caminho inesperadamente obscuro. 

Jacob Elordi (Euphoria), Finn Witrock (Tropa dos Lanterna Verde), Lil Rel Howery (Corra!) e Tracy Letts (Adoráveis Mulheres) são os outros nomes que completam o elenco. 

Ben Affleck sobre Batman de Pattinson

Em entrevista ao Jake's Takes, Affleck falou mais sobre a decisão de deixar o papel de Homem-Morcego e o que achou da escolha substituta.

Perdi a paixão por contar essas histórias. Fiquei mais interessado em falar sobre narrativas como [O Caminho de Volta]. E estava muito claro para mim: se não for a coisa mais importante do mundo para você, você não fará um bom filme”, relatou Ben Affleck.

Foi aí que ele citou Robert Pattinson, como sendo a escolha perfeita: “O filme merece ser protagonizado por alguém que está morrendo de vontade de fazê-lo e mal pode esperar. [Essa pessoa] não era eu na época, então segui em frente.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!