Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De Repente 30: Jennifer Garner e Mark Ruffalo tem ideia perfeita para sequência!

Notícia mais que especial para os amantes de De Repente 30 <3

@nic_bastos | Publicado em 02/03/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo e Jennifer Garner em "De Repente 30" - Reprodução
Mark Ruffalo e Jennifer Garner em "De Repente 30" - Reprodução

E esse reencontro aqui? Depois de protagonizarem De Repente 30- grande clássico dos anos 2000 há 17 anos, Mark Ruffalo e Jennifer Garner se unem novamente para o filme The Adam Project, nova aposta da Netflix, que pasmem: também fala sobre viagem no tempo.

Em entrevista ao Good Morning America para a divulgação do novo longa, Jennifer Garner e Mark Ruffalo nos deram mimos, afirmando que apoiam sim uma sequência de De repente 30 e que iriam adorar retornar aos icônicos papéis de Jenna e Matt. Além disso, bolaram ideias para fazer o roteiro realmente acontecer:

Sim, estávamos pensando talvez de ir de 50 para 80 anos. Acha que funcionaria? E em 10 anos podemos fazer de 65 para 90. Podemos fazer uma grande franquia disso,” disse o ator para o veículo. Quem amou?

Garner aproveitou para avisar que não quer ficar quase duas décadas de novo sem atuar ao lado de Ruffalo: “Não vamos passar mais 18 anos [sem trabalhar juntos], com certeza. Vou assombrá-lo, você vai ter que me contratar para alguma coisa.” “Não, decidido. Isso vai ser uma coisa anual,” retrucou o ator.

Fofos!

De Repente 30 conta a história de Jenna Rink, uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. 

The Adam Project é um filme estadunidense de ficção científica previsto para estrear na netflix em 11 de março de 2022. É dirigido por Shawn Levy e escrito por Jonathan Tropper, TS Nowlin, Jennifer Flackett e Mark Levin. As estrelas presentes na produção são: Ryan Reynolds, Jennifer Garner, Zoe Saldana, Mark Ruffalo, Catherine Keener e Walker Scobell.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!