Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez em emocionante lavagem de roupa suja no MTV Awards

Confira vídeo de Jennifer Lopez em emocionante discurso no MTV Awards

@nicolybastos_| Publicado em 06/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez faz emocionante lavagem de roupa suja no MTV Awards - Getty Images
Jennifer Lopez faz emocionante lavagem de roupa suja no MTV Awards - Getty Images

Avisa que é ela!

Jennifer Lopezteve um tipo diferente de lista de agradecimentos em seu discurso ao aceitar o The Generation Award, durante o MTV Movie & TV Awards 2022, que aconteceu neste domingo (5).

Subindo no para receber seu troféu de pipoca de ouro, a atriz e cantora começou: "Quero agradecer a todas as pessoas que me deram esta vida. Quero agradecer às pessoas que me deram alegria, e aqueles que partiram meu coração".

"Os que eram verdadeiros e os que mentiram para mim", continuou Lopez. “Quero agradecer ao amor verdadeiro e quero agradecer a maneira como menti para mim mesmo, porque foi assim que soube que tinha que crescer”.

J-LO emocionada, ainda aproveitou para lavar roupa suja e jogar shade em todo mundo que não acreditou nela. A estrela passou a agradecer "decepção e fracasso por me ensinar a ser forte", e seus filhos, gêmeos de 14 anos Max e Emme, "por me ensinar a amar", enquanto ela chorava e aplausos ecoavam pelo evento.

"Quero agradecer a todas as pessoas que me disseram na minha cara - ou, quando eu não estava na sala - que eu não poderia fazer isso", acrescentou Lopez, entre lágrimas. "Eu realmente não acho que poderia ter feito isso sem vocês. E eu sei que não poderia ter feito isso sem os fãs que viram os filmes."

"Vocês são a razão de eu estar aqui, e eu os amo!" disse ela.

O Generation Award - que Lopez aceitou - "celebra atores amados cujas diversas contribuições para o cinema e a televisão os transformaram em nomes familiares", de acordo com um comunicado.

Os destinatários anteriores incluem Scarlett Johansson, Dwayne "The Rock" Johnson, Chris Pratt, Will Smith, Reese Witherspoon, Robert Downey, Jr., Mark Wahlberg, Sandra Bullock, Jamie Foxx, Johnny Depp, Ben Stiller, Adam Sandler, Mike Myers, Tom Cruise, Jim Carrey e toda a franquia Velozes e Furiosos.

Confira o discurso completo da musa:


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!