Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Internauta nota photoshop em foto de Kim Kardashian no vestido de Marilyn Monroe

Foto de Kim Kardashian no Met Gala 2022 anda dando o que falar

@nic_bastos | Publicado em 10/05/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internauta nota photoshop em foto de Kim Kardashian no vestido de Marilyn Monroe - Getty Images
Internauta nota photoshop em foto de Kim Kardashian no vestido de Marilyn Monroe - Getty Images

Que Kim Kardashian usa photoshop em suas fotos, não é lá muita novidade. Dessa vez, um usuário do Reddit notou uma edição peculiar em um dos closes que a socialite deu no Met gala 2022, onde usou um vestido icônico de Marylin Monroe

"Meu novo hobby é ver as coisas bobas que Kim edita das fotos profissionais do evento para seu Instagram”, escreveu ele antes de publicar a mudança. Acontece que a foto publicada por Kim Kardashian nas redes sociais é diferente da foto oficial liberada pela agência. Na parte do joelho, nota-se que ela tentou dar uma afinada. E aí, perceptível?

Kim Kardashian com photoshop no Met Gala 2022
Reprodução

Nem as crianças escapam do photoshop!

Kim Kardashian se deparou com uma reportagem do Page Six sobre a teoria de que a família photoshopou o rosto de True, filha de Khloé, no corpo de Stormi, filha de Kylie Jenner, em fotos antigas tiradas na Disneyland, em outubro de 2021. Kim Kardashian finalmente deu uma explicação para a decisão bizarra através de seu Instagram Stories nesta quarta-feira (27).  

OK OK, então você sabe que eu sou toda sobre minha estética! E meu feed do IG está rosa e azul ultimamente. Não é tão fofo e bem planejado!” ela escreveu. “As fotos originais [da Disneyland] eram Stormi! No entanto, perguntei a @kyliejenner se eu poderia postá-los e ela disse 😭 que não estava realmente se sentindo bem postando no momento e então eu respeitei isso!” ela continuou. “Mas não ia estragar meu feed do IG. Chi estava vestindo rosa e combinava perfeitamente.”  

Ela disse que precisava “admitir” o fato de que não era a estética que ela “procurava”, já que os fãs sabem “o quanto uma boa estética significa para minha alma”. Para conferir as fotos photoshopadas e o restante da matéria, é só acessar aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!