Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filha de Ben Affleck teria boicotado casamento do pai por conta de Jennifer Garner

Violet, filha de Ben Affleck não teria ido ao casamento do pai com Jennifer Lopez, afirma fonte ao The Post. Eis o motivo!

@nicolybastos_| Publicado em 19/07/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ben Affleck teria boicotado casamento do pai por conta de Jennifer Garner - Reprodução
Filha de Ben Affleck teria boicotado casamento do pai por conta de Jennifer Garner - Reprodução

Apesar de Jennifer Lopez alegar que seu casamento surpresa com Ben Affleck foi um evento extremamente familiar, uma fonte está revelando que nem todos quiseram estar presentes no momento marcante dos dois. Vixi!

J-Lo compartilhou a alegre notícia de que ela e o ator são oficialmente marido e mulher no último domingo (17), postando tudo em sua Newsletter OnTheJLo. Ela disse que eles se juntaram a seus filhos na capela. No entanto, uma fonte afirma ao The Post, que os únicos da família "misturada" presentes eram a filha de Lopez, Emme, 14, e a filha de Affleck, Seraphina, 13.

Affleck divide Violet, 16, Seraphina e Samuel, 10, com a ex-esposa Jennifer Garner, enquanto a cantora de On The Floor compartilha os gêmeos Emme e Maximilian com o ex-marido Marc Anthony.

Quanto ao motivo pelo qual a outra filha de Affleck optou por não participar do dia especial de seu pai, a fonte teve resposta: "Violet preferiu ficar em casa porque é extremamente leal à mãe", disse.

“Nós nos casamos. O amor é lindo, o amor é gentil, e acontece que o amor é paciente. Paciente por vinte anos,” escreveu a cantora na Newsletter.

Onde estava Jennifer Garner?

Alguns fãs se perguntam como estaria a ex do astro em meio ao acontecimento. Temos a resposta!

Jennifer Garnerestava toda sorridente em Lake Tahoe em meio ao casamento. A atriz passou um fim de semana relaxante em Lake Tahoe, Califórnia, enquanto seu ex-marido se casava com Jennifer Lopez em Las Vegas. Tudo foi documentado em seu Instagram, durante o passeio - e ela aparecia bem sorridente.


Ficou curioso para saber os detalhes de toda a linha do tempo de Bennifer? No vídeo abaixo, a @fernandasoareste conta tudo o que você precisa saber👇 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!