Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck se pronuncia sobre ter flertado com estrela de reality

Depois de declarações sobre aplicativo de namoro, Ben Affleck se pronuncia

@nic_bastos | Publicado em 26/04/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck teria flertado com estrela de reality? - Getty Images
Ben Affleck teria flertado com estrela de reality? - Getty Images

Ben Affleck está cansado dos rumores sobre ele usar o aplicativo de namoro Raya. Em maio de 2021, logo depois de reatar seu romance com Jennifer Lopez, uma influencer se tornou viral com uma história engraçada sobre ter dado match com Ben no aplicativo. Agora, a estrela do reality Selling Sunset, Emma Hernan, está afirmando que aconteceu o mesmo com ela através do Raya. 

A estrela de Selling Sunset, reality produzido pela Netflix, afirmou que ela e Ben Affleck foram quase um casal, já que ele a perseguia ativamente! 

Ele pode ou não estar me mandando mensagens de texto”, brincou no quinto episódio da 5ª temporada de Selling Sunset, que estreou na última sexta-feira. “Ele pode ou não ter pedido para tomar… café algumas vezes.”

Hernan contou sua experiência para a co-estrela do show Chrishell Stause, que perguntou se ela já havia experimentado o aplicativo de namoro de celebridades Raya.

Você poderia ter frustrado Bennifer”, brincou Stause. “Ele estava caçando”.

No entanto, Ben Affleck nega ter usado o aplicativo nos últimos anos. “Raya confirmou que não ele não é um membro ativo há vários anos”, disse um representante do ator à revista People recentemente. 

Ben Affleck e Jennifer Lopez começaram a instigar alguns rumores de namoro em maio de 2021, quando passaram a ser flagrados em clima de intimidade durante várias ocasiões diferentes. A confirmação do relacionamento veio apenas dois meses depois e, em 9 de abril, o eterno casal Bennifer anunciou seu noivado.

Os dois artistas já haviam namorado entre 2002 e 2004.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!