Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Supersticioso? Jennifer Lopez temia desistência de Ben Affleck em casório

Jennifer Lopez teria apressado o casamento e temia desistência do supersticioso Ben Affleck, vinte anos após cancelamento de casório.

@helograssi | Publicado em 19/07/2022, às 12h24

Supersticioso? Jennifer Lopez temia desistência de Ben Affleck em casório - Getty Images
Supersticioso? Jennifer Lopez temia desistência de Ben Affleck em casório - Getty Images

Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar? Para Jennifer Lopez, sim! De acordo com alguns insiders do PageSix, a cantora teria apressado todos os preparativos para casar logo com o ator Ben Affleck para que, dessa vez, ele não desistisse do casamento antes da cerimônia acontecer.

“Jennifer Lopez está se preparando para casar desde que Ben pediu a sua mão. Ela queria logo acertar isso e afastar qualquer chance de desistência por superstição,” relatou uma fonte anônima ao site, próxima ao casal.

Os preparativos do casamento foram tão rápidos que pegou de surpresa até mesmo a ex-esposa do ator, Jennifer Garner: “O Ben contou a Jen [Garner] sobre o casamento, mas dizem que ele avisou muito em cima da hora, na sexta-feira, no máximo. Foi tudo minimamente planejado. Violet [filha do casal] ficou em casa porque é extremamente fiel à sua mãe.”

Ao todo, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão com uma grande família: De seu casamento com Garner, Ben tem três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, enquanto Lopez divide dois filhos, Emme e Max, frutos do seu relacionamento com Marc Anthony. De todos os seus filhos, apenas Seraphina e Emme comparareceram à cerimônia. 

DETALHES DO CASAMENTO

A Jennifer oficializou em sua newsletter, On the J-Lo, que selou a cerimônia com o ator, mostrando detalhes e imagens exclusivas de seu casório com Ben, com quem ela teve um relacionamento intenso e muito apaixonado há mais de vinte anos. A cerimônia aconteceu em Las Vegas.

“Nós nos casamos. O amor é lindo, o amor é gentil, e acontece que o amor é paciente. Paciente por vinte anos,” escreveu a cantora de Jenny from the Block sobre a extensa demora do casal para finalmente se casar.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER