Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Equipe de Johnny Depp se pronuncia após testemunho emocionante de Amber Heard

Leia os comunicados da equipe de Johnny Depp e Amber Heard sobre o testemunho.

@helograssi | Publicado em 06/05/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Johnny Depp se pronuncia após testemunho emocionante de Amber Heard - Getty Images
Equipe de Johnny Depp se pronuncia após testemunho emocionante de Amber Heard - Getty Images

Amber Heard surpreendeu a corte inteira ao cair nos prantos durante o seu testemunho, que aconteceu na última quinta-feira (05). No dia anterior, Amber havia relembrado o início de seu relacionamento e, na quinta, deu detalhes de como tudo começou a desmoronar em sua relação conturbada com o também ator Johnny Depp. Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o jornal Washington Post, alegando difamação.

Procurada pela PEOPLE, a equipe de Johnny Depp soltou um comunicado sobre o depoimento emocionante de Amber:

Como esperado pela equipe de sr. Depp, ontem, a srta. Heard entregou a performance de sua vida durante o seu testemunho direto. Enquanto as histórias de srta. Heard continuam a crescer e ganhar detalhes convenientes, a versão dos fatos da memória de sr. Depp se mantém exatamente os mesmos durante todos os seis dolorosos anos em que essas acusações foram feitas. Sua verdade, a verdade, é a mesma, independente do ambiente em que está sendo apresentada. O testemunho conduzido pela equipe de sr. Depp será mais revelador e provará diversas falcatruas que srta. Heard tentou convencer durante o seu testemunho.”

Em resposta, a equipe de Amber, também procurada pela PEOPLE, soltou o seu comunicado:

Como evidenciado pelo comunicado oficial, os argumentos de sr. Depp ao alegar difamação estão caindo rapidamente e, de repente, sua equipe procura não apenas acusar, como defender-se. Eles alegam que a história de sr. Depp não mudou. Se fosse o caso, desde que ele perdeu o pedido de ordem de restrição e ele, tão famosamente, perdeu o caso promovido no Reino Unido contra Daily Mail, talvez ele deveria considerar outra estratégia ao invés de reciclar sua tática de atacar a vítima e se recusar a tomar a responsabilidade por seus atos.
Se o sr. Depp for realmente inocente, então, por que ele repetidamente pediu desculpas à srta. Heard e garantiu que ‘tiraria o monstro de si’? A equipe de Sr. Depp parece confundir a realidade com a ficção e essa mesma equipe está lutando com afinco para prevenir que evidências em foto e vídeo sejam trazidas para o caso. Devemos questionar por que sr. Depp não tem coragem de olhar para srta. Heard durante o julgamento, assim como não teve durante o julgamento no Reino Unido, no lugar disso, ele desdenha e desenha.
O comportamento de sr. Depp neste julgamento é tão digno de pena quanto o comportamento durante o casamento. Aparentemente, ele e sua equipe mantém uma estratégia de dois passos: Distraem o júri e culpabilizam a vítima."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!