Leia os comunicados da equipe de Johnny Depp e Amber Heard sobre o testemunho.
Amber Heard surpreendeu a corte inteira ao cair nos prantos durante o seu testemunho, que aconteceu na última quinta-feira (05). No dia anterior, Amber havia relembrado o início de seu relacionamento e, na quinta, deu detalhes de como tudo começou a desmoronar em sua relação conturbada com o também ator Johnny Depp. Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o jornal Washington Post, alegando difamação.
Procurada pela PEOPLE, a equipe de Johnny Depp soltou um comunicado sobre o depoimento emocionante de Amber:
Como esperado pela equipe de sr. Depp, ontem, a srta. Heard entregou a performance de sua vida durante o seu testemunho direto. Enquanto as histórias de srta. Heard continuam a crescer e ganhar detalhes convenientes, a versão dos fatos da memória de sr. Depp se mantém exatamente os mesmos durante todos os seis dolorosos anos em que essas acusações foram feitas. Sua verdade, a verdade, é a mesma, independente do ambiente em que está sendo apresentada. O testemunho conduzido pela equipe de sr. Depp será mais revelador e provará diversas falcatruas que srta. Heard tentou convencer durante o seu testemunho.”
Em resposta, a equipe de Amber, também procurada pela PEOPLE, soltou o seu comunicado:
Como evidenciado pelo comunicado oficial, os argumentos de sr. Depp ao alegar difamação estão caindo rapidamente e, de repente, sua equipe procura não apenas acusar, como defender-se. Eles alegam que a história de sr. Depp não mudou. Se fosse o caso, desde que ele perdeu o pedido de ordem de restrição e ele, tão famosamente, perdeu o caso promovido no Reino Unido contra Daily Mail, talvez ele deveria considerar outra estratégia ao invés de reciclar sua tática de atacar a vítima e se recusar a tomar a responsabilidade por seus atos.
Se o sr. Depp for realmente inocente, então, por que ele repetidamente pediu desculpas à srta. Heard e garantiu que ‘tiraria o monstro de si’? A equipe de Sr. Depp parece confundir a realidade com a ficção e essa mesma equipe está lutando com afinco para prevenir que evidências em foto e vídeo sejam trazidas para o caso. Devemos questionar por que sr. Depp não tem coragem de olhar para srta. Heard durante o julgamento, assim como não teve durante o julgamento no Reino Unido, no lugar disso, ele desdenha e desenha.
O comportamento de sr. Depp neste julgamento é tão digno de pena quanto o comportamento durante o casamento. Aparentemente, ele e sua equipe mantém uma estratégia de dois passos: Distraem o júri e culpabilizam a vítima."
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER