Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drew Barrymore faz comentário inusitado sobre "solteirice" de Leonardo DiCaprio

Drew Barrymore fazendo comentário atrevido sobre a reputação de solteiro de Leonardo DiCaprio. Vem ver!

@nicolybastos_| Publicado em 25/01/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore faz comentário inusitado sobre "solteirice" de Leonardo DiCaprio - Getty Images
Drew Barrymore faz comentário inusitado sobre "solteirice" de Leonardo DiCaprio - Getty Images

Drew Barrymore fez um comentário um tanto quanto atrevido sobre a reputação de Leonardo DiCaprio quando estamos falando de seus namoros! 

Barrymore falou com Sam Smith para o novo episódio do The Drew Barrymore Show, e perguntou ao artista de “I’m Not the Only One”, quem foi sua primeira paixão. Smith acabou respondendo: “100 por cento” DiCaprio, de Titanic.

Foi aí que a apresentadora do podcast fez um comentário sobre o ator ainda aproveitar muito bem a solteirice. "Adoro que ele ainda esteja indo em boates, baladas, você sabe ... vai para iates ...", brincou ela ao fazer referência ao hit de Sam Smith, "Unholy".

O nativo da Inglaterra riu e brincou ao lado de Drew Barrymore, chamando DiCaprio de “garoto travesso” com a atriz ainda respondendo: “Eu sei, adoro isso”. Socorro!

Novo relacionamento de Leonardo DiCaprio

Rumores de que Leonardo DiCaprio estaria namorando uma nova mulher pairaram nos últimos tempos. A estrela, que se separou da namorada Camila Morrone em agosto, depois de quatro anos dentro do relacionamento, recentemente gerou dúvidas sobre um romance com Victoria Lamas, filha do ator Lorenzo Lamas, do Falcon Crest. 

Victoria, 23, e Leonardo, 48, foram fotografados em 20 de dezembro entrando em um carro juntos depois de deixar o The Birds Streets Club em Los Angeles. Uma fonte próxima à situação dos dois disse ao E! News o que realmente está acontecendo entre os dois. 

"Não há verdade nisso desta vez", disse a fonte sobre a especulação de namoro. "Eles estavam sentados (não um ao lado do outro) em um grande jantar de grupo. Nada mais do que isso", revelou.

E quem exatamente é Victoria Lamas? Confira todos os detalhes sobre o namoro acessando a matéria aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!