Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tudo sobre a polêmica dos ingressos no show da Demi Lovato

Alguns fãs de Demi Lovato causaram polêmica ao serem barrados do show da cantora por conta dos ingressos...

@helograssi | Publicado em 01/09/2022, às 15h20 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo sobre polêmicas de ingressos em show de Demi Lovato - Getty Images | Reprodução/Internet
Tudo sobre polêmicas de ingressos em show de Demi Lovato - Getty Images | Reprodução/Internet

Demi Lovato está em sua melhor fase. A cantora realizou duas apresentações em São Paulo e ainda tem mais uma. No entanto, os fãs encontraram polêmica e dificuldade para entrar na apresentação por conta da Eventim, organizadora do evento.

Para os shows da Demi Lovato, assim como nas apresentações de Dua Lipa, Harry Styles e no festival Primavera Sound, a empresa decretou que parte das meia-entradas serão destinadas para pessoas idosas. Por conta da grande disputa por ingressos, alguns fãs reportaram terem comprado a meia-idoso, uma vez que a quantidade de entradas da modalidade era muito baixa.

Segundo os presentes no show desta quarta-feira (31), assim que chegaram na porta do Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), fãs tiveram a entrada barrada. A organização do show disse que, como não conseguiam comprovar serem idosos, teriam que pagar a o ingresso inteiro e adicionar cerca de 400 reais. Alguns fãs tiveram que voltar para casa, enquanto outros conseguiram arrecadar o dinheiro.

Muitos até chamaram a polícia. Enquanto é fato que a empresa especificou que o uso do ingresso meia-idoso só deve ser usado por idosos, o ato duplo de limitar a quantidade de meia-entradas comum e cobrar mais dinheiro quando os fãs chegaram na porta do evento pode ser passível a um processo para a Eventim.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!