Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Demi Lovato começou a usar opioides aos 13 anos e revela o por quê

Em novo podcast, Demi Lovato revelou como começou a usar opioides quando ainda era adolescente, aos 13 anos, e o motivo pelo uso.

@helograssi | Publicado em 24/08/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato começou a usar opioides aos 13 anos e revela o por quê - Getty Images
Demi Lovato começou a usar opioides aos 13 anos e revela o por quê - Getty Images

Demi Lovato comentou novamente sobre o uso de drogas constante durante sua adolescente, que teria lhe causado traumas para o resto da vida. Em novo podcast, a cantora e atriz revelou que começou a usar substâncias tóxicas assim que iniciou a fase da adolescência.

No podcast Call Her Daddy, ela descreveu qual foi a sua primeira experiências com drogas: “Eu comecei a experimentar quando eu tinha só 12 ou 13 anos. Eu estava em um acidente e os médicos me prescreveram opioides. Minha mãe não achava que ela teria que esconder remédios de sua filha adolescente, mas acho que, àquele ponto, eu já estava bebendo. Eu já tinha sofrido bullying e estava procurando por um ponto de escape.”

Ela continuou, dizendo que, após descobrir quantas pílulas Demi consumiu em um curto período, a sua mãe pegou os opioides e escondeu todos, para evitar o consumo. Lovato ainda disse que, durante essa época, ela roubava cervejas da geladeira de seu padrasto e “bebia muito.”

A cantora de Cool for the Summer ainda disse que, aos dezessete anos, quando já era uma estrela do canal infantil Disney Channel, experimentou cocaína pela primeira vez: “Eu tinha dezessete anos quando eu experimentei cocaína e eu amei tanto, mas acabou que foi o que me levou à clínica de reabilitação quando eu tinha dezoito.”

Em 2018, mais de oito anos após sua primeira internação, Demi foi encaminhada para uma clínica após sofrer uma overdose. Nessa época, ela disse manter um estilo de sobriedade chamada “California way” [“jeito da Califórnia”, tradução livre] no qual ela ainda bebia e usava maconha, moderadamente, mas não usava drogas como metanfetamina e heroína. No entanto, em dezembro de 2021, Demi disse que abandonou completamente o álcool e as drogas. 

Atualmente namorando o músico Jute$, Lovato lançou seu novo álbum, Holy Fvck, em agosto de 2019.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!