Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Indireta para o ex? Demi Lovato libera composição misteriosa

Demi Lovato libera a composição da faixa 29, de seu mais novo álbum, e já estamos ligando todos os pontos... será que a música é para o ex?

@nicolybastos_| Publicado em 03/08/2022, às 18h34

Indireta para o ex? Demi Lovato libera composição misteriosa - Getty Images
Indireta para o ex? Demi Lovato libera composição misteriosa - Getty Images

Demi Lovato parece mandar uma indireta DAQUELAS a seu ex, o ator Wilmer Valderrama, em relação à diferença de idade de 12 anos entre os dois. Ela vem de trechos já divulgados de uma de suas músicas ainda não lançadas, intitulada 29.

A faixa, que será lançada ainda este mês no álbum Holy Fvck da cantora de 29 anos, faz referência à idade de Wilmer quando eles se conheceram.

“Finalmente 29 / Engraçado, assim como você era na época”, canta Demi. “Pensei que fosse um sonho adolescente / Apenas uma fantasia / Mas era seu ou era meu?”

Além de repetir “17, 29” na música, a estrela menciona ser “jovem demais para beber vinho”.

Ela continua: “Apenas cinco anos de sangramentos, aluno e professor / Longe de ser inocente / Qual é o consentimento? / Os números lhe disseram para não fazer isso / Mas isso não o impediu.”

Lovato ainda não confirmou que a música seja sobre Valderrama, com quem namorou de 2010 a 2016.

Em seu documentário de 2017, Simply Complicated, a estrela de Camp Rock descreveu o encontro com o ator, agora com 42 anos, em sua casa em janeiro de 2010.

“[Quando] eu coloquei os olhos nele pela primeira vez, eu estava com cabelo e maquiagem e ele veio e sentou e eu fiquei tipo ‘eu amo esse homem’ e ‘eu tenho que tê-lo'”, lembrou Lovato. “Mas eu tinha apenas 17 anos, então ele disse: 'Afaste-se de mim.'

Depois que completei 18 anos, começamos a namorar”, continuou ela. “Acho que foi amor à primeira vista, e não acredito muito nisso, mas acredito que aconteceu.”

Após a separação, no entanto, ambos pareceram amigos, com Valderrama visitando Lovato no hospital após sua overdose em 2018.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER