Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Demi Lovato dá explicação definitiva sobre seus pronomes e gênero

Demi Lovato decidiu dar uma respostas aos questionamentos sobre seus pronomes e seu gênero.

@helograssi | Publicado em 03/08/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato dá explicação definitiva sobre seus pronomes e gênero - Getty Images
Demi Lovato dá explicação definitiva sobre seus pronomes e gênero - Getty Images

Demi Lovato voltou a usar os pronomes femininos (ela e dela) um ano após declarar-se como uma pessoa não-binária e se identificar com os pronomes neutros (em português, elu e delu.) Em novo podcast, Demi falou um pouco de sua visão sobre gênero e sobre si mesma, alegando ser “uma pessoa muito fluida”.

Segundo Demi, no último ano, ela teve a chance de equilibrar a sua energia feminina e masculina: “Quando eu tinha que me deparar com a escolha de banheiro, e nas portas diziam “mulheres” e “homens”, eu sentia que não tinha um banheiro para mim porque eu não me sentia como um homem ou como uma mulher, apenas como um ser humano.”

No entanto, as coisas mudaram e Lovato voltou a se conectar com sua energia. Ela disse o seguinte: “Recentemente, estou me sentindo mais feminina e voltei a usar os pronomes ‘ela’ e ‘dela’. Mas isso que é importante, tipo, ninguém é perfeito.”

Mas, ela não se importa que errem os seus pronomes até acertar: “Todo mundo erra os pronomes em algum ponto, especialmente quando estão aprendendo. O vital é o respeito ao próximo.

DICAS?

Segundo os fãs, Demi estaria dando dicas em suas redes sociais sobre sua identidade de gênero. Em um carrossel de fotos, a cantora de Cool for the Summer, escreveu o seguinte: “Você pode me chamar de elu, mas eu ainda sou a garotinha do papai.”

NOVO ÁLBUM

Demi anunciou o album Holy Fvck para o dia 23 de agosto de 2022. O primeiro single desta nova fase foi lançado em junho, Skin of My Teeth.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!