Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A bagunçada trajetória de Demi Lovato e Selena Gomez

Amigas ou rivais? Relembre a trajetória de Demi Lovato e Selena Gomez!

@helograssi | Publicado em 20/06/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bagunçada trajetória de Demi Lovato e Selena Gomez - Getty Images
A bagunçada trajetória de Demi Lovato e Selena Gomez - Getty Images

Selena Gomez e Demi Lovato (ao lado da cantora Miley Cyrus) foram protagonistas de uma geração inteira de estrelas adolescentes. As garotas propaganda do Disney Channel se destacavam por cantar, atuar e dançar, mas, Selena e Demi se destacavam ainda mais por terem sido melhores amigas por anos. Mais de dez anos desde o auge de #Semi, as cantoras seguem caminhos bem diferentes.

BARNEY E DUAS AMIGAS

De 2002 a 2004, Selena e Demi participaram do elenco de Barney & Seus Amigos, primeiro crédito das duas na televisão. Gomez interpretava Gianna e Lovato, Angela. Posteriormente, o diretor Fred Holmes, que trabalhou com as meninas, disse que era claro que elas se conectavam desde aquela época: “Desde muito cedo, você podia dizer que elas se conectaram. Algumas crianças se dão bem umas com as outras, mas, aquelas duas, realmente tinham uma conexão. Eram inseparáveis, almoçavam juntas e faziam tudo juntas.”

DISNEY CHANNEL

Em 2008, as duas foram contratadas pelo canal Disney Channel, para protagonizar duas de suas mais novas séries. Selena interpretou Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place e Demi interpretou Sunny em Sunny Entre Estrelas. A medida que suas séries faziam sucesso, as duas melhores amigas (que se conheciam haviam 6 anos) criaram um canal no YouTube para falar das novidades, além de falar sobre sua amizade.

“Essa é minha melhor amiga desde que eu tinha 7 anos,” disse Demi no primeiro vídeo do canal.

Elas gostavam de responder as perguntas dos fãs sobre sua amizade. Selena disse: “Eu acho que o que faz a Demi ser minha melhor amiga é o fato que ela é muito honesta comigo. Ela sempre está lá por mim, não importa se é três da manhã, ou se estamos em silêncio em uma chamada. Eu gosto de falar com ela, consigo contar absolutamente tudo. Ela tem o maior coração de todos.”

PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS

Conhecido como o auge da amizade das duas, Programa de Proteção para Princesas foi o primeiro filme original do Disney Channel protagonizado por ambas Lovato e Gomez. No filme, elas interpretam garotas opostas que criam uma amizade única e muito poderosa. Na época, as duas eram inseparáveis e diziam que gostavam de fazer “tudo juntas.”

ASK TAYLOR

Em 2010, o primeiro tremor na amizade. Durante um encontro com um fã, Demi é questionada como estava Selena, ao que ela respondeu: “Pergunte para Taylor”, referenciando à Taylor Swift. Taylor e Selena se conheceram porque, na época, Swift namorava Joe Jonas, enquanto Selena namorava com Nick Jonas.

Ainda esse ano, Swift e Gomez foram vistas juntas diversas vezes, e Selena disse para a People que “todos os seus problemas eram curados pela amizade de Taylor Swift.”

E como estava Demi? Ao ser questionada sobre a sua amizade com Gomez, Lovato respondeu simplesmente: “Estamos muito ocupadas, eu desejo tudo de bom para ela. Amigos verdadeiros não deixam sua família ou amigos serem cruéis com vocês. Se eles deixarem, não pode ser amigo deles.”

DISTANTES

3 anos depois do “término”, Lovato postou no Twitter que estava ouvindo a então nova canção de Gomez, Come and Get It, e Selena logo tratou de corresponder, respondendo com um print de sua tela enquanto ouvia o lançamento de Lovato, Heart Attack.

No mesmo ano, Lovato foi questionada sobre a amizade com Gomez e foi sincera: “Nós passamos por muita coisa juntas. Tivemos períodos em que nos afastamos e não conversamos realmente. Agora, estamos em uma fase em que percebi que a vida é muito curta e quando você está rodeado de pessoas que te amam, você deve amar de volta.”

Ela também falou que Selena ficou “inconsolável” durante o período de Demi na reabilitação, em 2010. Demi disse que Selena a ligou chorando, elas conversaram sobre suas diferenças e voltaram a se aproximar.

Em 2014, Selena disse que se arrependeu por como agiu durante a reabilitação de Demi: “Ela estava passando por muita coisa, eu era tão jovem e fiquei tão confusa. Eu processei tudo, pensando tipo “Ela está passando por muita coisa e eu vou continuar fazendo minhas coisas”. Não acho que isso foi justo.”

AINDA DISTANTES, MAS BEM RESOLVIDAS

Em 2014, Demi deu unfollow em Selena no Twitter. Questionada sobre, ela disse que ela e Selena apenas cresceram e mudaram. Apesar disso, em 2015, Selena foi ao Twitter para desejar um feliz aniversário para Demi em agosto, com a hashtag “#nomatterwhat”, que significa “não importa a circunstância.”

Em 2015, Demi postou uma foto (agora deletada) ao lado de Selena, escrito “Somos muito #coolforthesummer”, referenciando ao single que estava promovendo.

Em 2017, elas também trocaram elogios à Fetish e Sorry Not Sorry.

No mesmo ano, Selena elogiou o documentário Simply Complicated, de Demi, que detalhava o seu vício em álcool e drogas: “Isso foi lindo. Eu estou tão feliz por você. Você continua a ser ousada e real. Eu queria que mais pessoas fossem como você. Te amo.”

Ainda neste ano, elas se reuniram na premiação InStyle Awards.

RELAÇÃO TURBULENTA

Em 2018, Selena deu mais de duzentos unfollows no Instagram. Enquanto nomes como Taylor Swift e Francia Raisa sobreviveram à “limpa”, Demi recebeu o belo unfollow de Selena.

No mesmo ano, Lovato teve mais uma overdose e precisou ser internada. Questionada sobre, Gomez se manifestou: “Só vou dizer que eu entrei em contato pessoalmente com ela. Não queria fazer isso em público. Eu a amo, a conheço desde que eu tinha 7 anos. Isso é tudo que tenho para dizer.”

No mesmo ano, Demi retribuiu o unfollow de Selena e, segundo fontes, o motivo teria sido para evitar “qualquer relação complicada.” Além dela, o amigo Nick Jonas também recebeu o unfollow.

Em 2020, após Selena elogiar a performance de Demi no Grammy Awards, a cantora esclareceu: não são amigas. “Quando você cresce com alguém, você sempre irá amá-los. Mas eu não sou amiga dela. Eu sempre vou amá-la e a desejo tudo de bom.”

CONTA FAKE?

Ainda em 2020, os fãs descobriram uma conta no Instagram que, supostamente, pertencia à Lovato. Nessa conta, a traumaqueen4eva, o conteúdo era completamente odioso à Selena Gomez. As suspeitas aumentaram quando Demi, supostamente, entrou em live por alguns segundos.

À medida que os fãs postavam screenshots de Demi na live, descobriam o conteúdo anti-Selena e promoviam a hashtag #DemiLovatoIsOverParty. De acordo com a equipe de Demi, esses rumores eram falsos e que era “triste que as pessoas doavam tempo para atacar um aos outros, quando o mundo tem problemas maiores."

NOIVO APAIXONADO POR SELENA

Em 2020, Demi ficou noiva do ator Max Ehrich. Durante o noivado do casal, alguns fãs descobriram que Max teria comentado nas fotos de Selena e declarando o seu amor pela cantora. Demi saiu em defesa do noivo, dizendo que os posts eram completamente falsos. Uma semana depois do incidente, o casal terminou o noivado.

INDIFERENÇA

Em 2021, um insider revelou que não existe nenhuma briga entre Gomez e Lovato, no entanto, tampouco existe amizade: “Demi não tem nenhum problema com Selena, mas também, não tem nenhuma amizade. Elas apenas não são mais amigas. Selena sempre tentou ser legal com Demi, mas especialmente nos últimos anos, elas passaram por muita coisa. No passado, Demi sentiu que Selena não estava lá por ela e que sua amizade não era mais recíproca.”


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!