Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Selena Gomez faz confissões inéditas sobre término com Justin Bieber

Selena Gomez faz confissões inéditas sobre Justin Bieber, suas doenças e mais em nova entrevista!

@nicolybastos_| Publicado em 14/06/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez faz confissões inéditas sobre término com Justin Bieber - Getty Images
Selena Gomez faz confissões inéditas sobre término com Justin Bieber - Getty Images

Selena Gomez deu uma super entrevista ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, onde refletiu abertamente sobre como sua luta com lúpus e separações de Justin Bieber (em 2018, embora eles tenham tido um verdadeiro namoro ioiô por quase 10 anos) e The Weeknd (em outubro de 2017) a moldaram.

A atriz de Only Murders in the Building abordou especificamente o período de cinco anos entre seus álbuns Revival (2015) e Rare (2020), dizendo:

“Era necessário que eu passasse por essas coisas. De forma alguma eu tenho a vida planejada, mas eu sei que durante esse tempo eu estava aprendendo muito sobre mim mesma". Foi aí que ela citou o relacionamento com Justin Bieber e como foi possível crescer a partir do término:

"Eu estava, você sabe, obviamente passando por uma separação muito difícil [com Justin Bieber, que inspirou algumas das faixas de Rare], e então fiquei pensando sobre a questão da minha carreira, para onde vou e o que vai acontecer? Eram todas essas coisas diferentes que eu estava sentindo".

Selena complementou, dizendo que junto com o conturbado período de separação, ainda teve complicações médicas para administrar:

E então minhas coisas médicas meio que começaram – eu estava lidando com meu lúpus e alguns problemas renais. Foi realmente muito difícil. Mas, agora estando do outro lado, tenho que ser honesta, na verdade foi muito bom para mim. Isso me permitiu desenvolver uma personagem onde eu não tolero nenhum tipo de absurdo ou desrespeito, e estou muito orgulhosa de como saí disso.”

O sucesso de Lose You to Love Me, uma faixa que Gomez sugeriu fortemente ser sobre Bieber, foi “selvagem” para ela, como ela também contou na entrevista: “escrevemos a música em menos de uma hora… era eu meio que me despedindo, e fiquei muito feliz com isso, mas também estava nervosa enquanto escrevia.”

Selena Gomez ainda acrescentou que trabalhar com Steve Martin e Martin Short na série Only Murders in the Building a levou a aumentar suas expectativas para os homens. “Estar perto de dois cavalheiros adultos – porque é isso que eles são, eles são muito doces e gentis e hilários – me fez aprender muito”, disse. “E minha expectativa para um homem, ou qualquer ser humano, é ser tão decente quanto esses dois. Eles fazem isso há mais tempo do que eu vivo e são as pessoas mais gentis”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!