Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Demi Lovato promete mudanças: "Funeral para minha música pop"

Demi Lovato ainda divulgou a prévia de uma nova música

@isafrasinelli | Publicado em 21/01/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato durante o iHeartRadio Music Awards 2021 - Emma McIntyre/Getty Images for iHeartMedia
Demi Lovato durante o iHeartRadio Music Awards 2021 - Emma McIntyre/Getty Images for iHeartMedia

Vem aí uma nova era? Nesta quinta-feira (20), Demi Lovato usou as redes sociais para aumentar as expectativas dos fãs sobre mudanças em sua carreira. Pelo Instagram, compartilhou a prévia de uma música inédita e ainda prometeu o fim de sua era pop. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

“Um funeral para minha música Pop”, escreveu Demi na legenda de uma foto que aparece ao lado de seu empresário, Scooter Braun, dos executivos da Island Records e ainda de sua equipe de marketing da SB Projects. 

Confira o registro abaixo:

Vale ressaltar que a sonoridade rock é algo aguardado pelos fãs, desde que Lovato retornou aos estúdios para gravar seu próximo projeto. A prévia divulgada da nova música já mostra que podemos esperar algo bem diferente.

Demi não revelou detalhes sobre a data de lançamento da faixa. Veja só: 

O último álbum lançado por Demi Lovato foi o Dancing with the Devil... The Art of Starting Over, que chegou ao público no início de 2021. Na mesma época, Demi também divulgou uma série documental onde falou abertamente sobre os acontecimentos dos últimos anos de sua vida, como a overdose que sofreu em 2018. 

EMPRESÁRIE!

Demi Lovato anda apostando cada vez mais em projetos paralelos à carreira musical. Dessa vez, em parceria com a marca Bellesa, resolveu lançar sua própria linha de vibradores, a Demi Wand, varinha mágica de Demi, em tradução literal. O acessório já está disponível no site da empresa.

Nas cores amarela e bege, o produto é "um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios", de acordo com a descrição. Demi quer acabar com tabus sexuais e promover prazer da melhor forma possível: "Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais - é hora de deixarmos esse estigma lado. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos."


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!