Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Experiência alucinante", diz Demi Lovato sobre contato com OVNIs

Demi relatou um encontro próximo com seres extraterrestres no parque de Joshua Tree, na Califórnia

@nic_bastos | Publicado em 28/09/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Demi ufologista Lovato ataca novamente! Não é de hoje que Demi compartilha com o público suas experiências com OVNIs. Dessa vez, em entrevista ao E! Notícias, do Daily Pop, revelou que uma vez teve um encontro próximo com seres extraterrestres no parque de Joshua Tree, na Califórnia e que vivenciou uma "experiência alucinante".

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

“Fomos para o deserto em Joshua Tree e eu basicamente vi esta orbe azul que estava a cerca de 15 metros de distância, talvez menos, e era como se estivesse flutuando acima do solo, apenas cerca de 10 ou 15 pés, e era meio que mantendo distância de mim", disse. 

Demi ainda revelou que isso mudou a forma como vê o mundo: “Você tem um pressentimento e, de repente, esse pressentimento é confirmado. Isso muda a sua realidade, com certeza”. Vale lembrar que os relatos de Demi acabaram se tornando uma investigação mais apurada na nova minissérie documental: Unidentified with Demi Lovato! Em relação a isso, respondeu:

"Fiz contato [alienígena] e foi uma experiência bastante alucinante. Desde então, comecei a olhar mais para isso e queria fazer um programa sobre isso. Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu. Luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação no céu". 

A produção acompanha Demi ao lado de seu amigo cético Matthew Scott Montgomery e irmã Dallas Lovato na busca sobre as verdades dos fenômenos de OVNIs. Na minissérie, o grupo conversa com especialistas, investiga eventos recentes com testemunhas oculares, desvenda os relatórios secretos do governo e conduz testes em locais conhecidos por tais episódios. 

O projeto contará com quatro episódios não roteirizados e será lançado em 30 de setembro no serviço de streaming Peacock. Confira o trailer abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!