Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Quem é Jute$? Eis o que sabemos do novo namorado de Demi Lovato

Eis tudo que sabemos sobre o novo namorado de Demi Lovato, o músico canadense Jute$

@helograssi | Publicado em 18/08/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Jute$? Eis o que sabemos do novo namorado de Demi Lovato - Reprodução/Internet
Quem é Jute$? Eis o que sabemos do novo namorado de Demi Lovato - Reprodução/Internet

Demi Lovato está em clima de romance novamente!

A atriz e cantora, que anunciou ter voltado a se identificar com pronomes femininos, foi vista trocando amassos com seu novo namorado, o artista Jute$, em uma boate nova-iorquina. E, segundo as pessoas presentes, eles não estavam envergonhados em demonstrar afeto.

“Eles estavam se agarrando e dando beijinhos durante todo o jantar,” disse uma fonte para o site americano PageSix. Ele ainda ressaltou que o casal não bebeu álcool ou refrigerantes, tomando apenas água, e ficaram de mãos dadas o tempo todo.

O músico, chamado originalmente de Jordan Lutes, estaria tendo um relacionamento ameno com a cantora, afinal, fontes relataram que os dois mantinham uma “relação saudável e feliz”.

QUEM É ELE?

O músico Jordan Lutes, sob a alcunha Jute$, é um cantor canadense da cena de pop punk. Ele conheceu a cantora quando trabalharam juntos na produção do oitavo álbum de estúdio de Demi, Holy Fvck, que terá lançamento 

Sobre a canção Substance, a qual ele produziu para ela, ele disse o seguinte: “Uma das minhas canções favoritas. Quando os produtores me pediram para escrever nessa sessão para ela, eu fiquei tipo ‘O que raios eu vou fazer numa sessão de escrita para Demi Lovato?’ Mas, quando eu apareci, eu percebi que ela estava fazendo projetos de rock pesado, obviamente, é uma ótima conquista para mim. Eu me sinto muito abençoado por fazer parte de um projeto que eu sou muito fã.”

Esse é o primeiro relacionamento de Demi Lovato desde o seu término conturbado com Max Ehrich, que aconteceu em setembro de 2020.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!