Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drew Barrymore e Corey Feldman relembram primeiro encontro: "Foi muito fofo"

Steven Spielberg, padrinho da atriz, foi o cupido do casal. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/01/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore e Corey Feldman relembram primeiro encontro: "Foi muito fofo" - Getty Images
Drew Barrymore e Corey Feldman relembram primeiro encontro: "Foi muito fofo" - Getty Images

Na última quarta-feira (18), a atriz Drew Barrymore e o ator Corey Feldman relembraram no programa de entrevistas da estrela, o The Drew Barrymore Show, a relação que tiveram quando eram mais jovens. O date, foi arranjado por ninguém menos que o cineasta Steven Spielberg, padrinho de Drew.

Lembrando de sua juventude em Hollywood com o astro de Os Goonies (1985), Barrymore perguntou: “Nós nos divertimos, não nos divertimos?”.“Nós ficamos sóbrios juntos e também perdemos a nossa sobriedade junto.” Quando se conheceram, Corey tinha entre 12 e 13 anos, já Drew, 10 ou 11. “Nós éramos literalmente crianças”, disse o ator.

Tendo Spielberg como cupido, Feldman contou como foi o primeiro encontro dos dois. “O que aconteceu foi: eu recebi um telefonema. A minha avó disse, ‘recebemos uma ligação do escritório do Steven e a garotinha de ‘E.T.’ quer te conhecer porque ela tem um crush imenso em você’”. Barrymore confirmou: “Ah sim, eu tinha [um crush]... O maior de todos. Mas todo mundo tinha!”.

“É óbvio, nenhum dos dois ainda dirigia, eu ainda estava morando na casa dos meus avós e você morava com a sua mãe. Ainda estávamos longe de tirar as nossas carteiras de motoristas. E foi muito fofo. Lembro de te levar no cinema, lembro exatamente a sala que foi. Nós atravessamos a rua, você segurou a minha mão e atravessamos a rua de mãos dadas. Não lembro qual foi o filme, mas lembro de todo o resto”, contou Corey.

Os astros explicaram que permaneceram amigos por vários anos, e só depois namoraram “pra valer”. “Lembro que você era sempre tão positivo e nós dois éramos tão amigos. Era o tipo de relacionamento que as pessoas diziam ser um namoro de amigos. Nós incorporamos isso. Você era muito carinhoso e um lugar seguro para mim”, afirmou Drew.

Feldman e Berrymore enfrentaram grandes problemas com drogas e palco ao longo da vida, o ator também comentou sobre o assunto: “Você começou a dar um jeito na sua vida e eu ainda estava encarando os meus problemas. Você ficou sóbria primeiro, deu um jeito na vida. Eu ainda demorei um tempinho”.

Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!