Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Namoro? O que está acontecendo entre Leonardo DiCaprio e Victoria Lamas

Estariam Leonardo DiCaprio e Victoria Lamas vivendo um romance? Insider contou ao E! News o que realmente está acontecendo entre os dois

@nicolybastos_| Publicado em 27/12/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro? O que está acontecendo entre Leonardo DiCaprio e Victoria Lamas - Getty Images
Namoro? O que está acontecendo entre Leonardo DiCaprio e Victoria Lamas - Getty Images

Rumores de que Leonardo DiCaprio estaria namorando uma nova mulher pairaram nos últimos dias. A estrela, que se separou da namorada Camila Morrone em agosto, depois de quatro anos dentro do relacionamento, recentemente gerou dúvidas sobre um romance com Victoria Lamas, filha do ator Lorenzo Lamas, do Falcon Crest. 

Victoria, 23, e Leonardo, 48, foram fotografados em 20 de dezembro entrando em um carro juntos depois de deixar o The Birds Streets Club em Los Angeles. Uma fonte próxima à situação dos dois disse ao E! News o que realmente está acontecendo entre os dois.

"Não há verdade nisso desta vez", disse a fonte sobre a especulação de namoro. "Eles estavam sentados (não um ao lado do outro) em um grande jantar de grupo. Nada mais do que isso", revelou.

A fonte observou que Leonardo e Victoria também foram acompanhados por "várias outras pessoas no carro", ao saírem do local.

Victoria é atriz e modelo. Ela apareceu em alguns curtas-metragens como The Last Thing the Earth Said, Two Niner e A Virtuous Role. De acordo com sua biografia no Instagram, ela assinou contrato com a Natural Models LA, agência de talentos.

Nos últimos meses, Leonardo DiCaprio tem saído casualmente com a modelo Gigi Hadid, com os dois fotografados saindo juntos pela primeira vez em setembro e depois vistos saindo do Cipriani's em Nova York com poucos minutos um do outro em novembro.

No entanto, nenhum dos dois falou sobre um romance.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!