Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A fila andou? Leo DiCaprio é flagrado em date com atriz de 23 anos

Após rumores de namoro com Gigi Hadid, Leonardo DiCaprio é flagrado com a modelo e atriz Victoria Lamas. Saiba mais!

@rafaelapaiiva | Publicado em 22/12/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Leo DiCaprio é flagrado em date com atriz de 23 anos - Getty Images/Instagram
A fila andou? Leo DiCaprio é flagrado em date com atriz de 23 anos - Getty Images/Instagram

A fila andou? Após diversos rumores de namoro com Gigi Hadid dominarem a internet nos últimos meses, Leonardo DiCaprio, de 48 anos, foi flagrado em um date na última terça-feira (20) com Victoria Lamas, atriz e modelo de 23 anos.

Segundo o Daily Mail, o astro de Hollywood e a atriz deixaram uma boate separadamente, no entanto, entraram no mesmo carro e foram e o ator foi visto brincado e rindo com a jovem no bando da frente. (Confira as imagens AQUI)

Apesar de Lamas, que nasceu dois anos após o astro estrelar Titanic (1997), se encaixar perfeitamente no perfil das ex-namoradas de DiCaprio — que costuma se relacionar com mulheres com no máximo 25 anos de idade —, uma fonte garantiu que eles não estão juntos.

Filha do ator Lorenzo Lamas e da ex-coelhinha da Playboy Shauna Sand, Victoria ainda está iniciando sua carreira como atriz e modelo. Até o momento, a jovem de 23 anos foi creditada em seis produções, incluindo uma série chamada Secret Identity (2020).


Por que Gigi Hadid está sendo discreta sobre romance com Léo DiCaprio?

No off? Parece que o namoro de Gigi Hadid e Leonardo DiCaprio realmente está rolando, porém, de acordo com o Entertainment Tonight, a modelo estaria mantendo a relação discreta em respeito ao ex-namorado, o cantor Zayn Malik, com quem teve Khai, de 2 anos.

Gigi e Leo estão se vendo e estão muito interessados um no outro, mas Gigi tem tentado manter as coisas discretas em seu relacionamento. Eles estão tentando manter as coisas privadas e não mostrar muito carinho em público enquanto estão juntos, disse uma fonte.

Segundo o site, Gigi decidiu deixar o romance privado com o astro de Hollywood para não magoar Zayn. "Gigi está tentando ficar atenta aos sentimentos de Zayn e não quer ser desrespeitosa com seu novo relacionamento", revelou.

Leia a notícia completa AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!