Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novo filme de As Panteras? Drew Barrymore quer!

Novo filme de As Panteras poderia acontecer? Se depender de Drew Barrymore, estrela na produção, a resposta é sim...

@nicolybastos_| Publicado em 09/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo filme de As Panteras? Drew Barrymore quer! - Reprodução
Novo filme de As Panteras? Drew Barrymore quer! - Reprodução

Apesar de ter deixado a atuação para trás, Drew Barrymore declarou que voltaria às telonas para As Panteras 3, ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu. Em entrevista à revista People, a artista afirma que ela “apareceria” para outra sequência da franquia de filmes de ação, mesmo que fosse apenas pela oportunidade de trabalhar com Diaz e Liu mais uma vez, anos depois.

São desafios interessantes de se pensar. Há tanta história lá que eles só parecem não querer [o trabalho de] fazer filmes. E é algo como, 'Você quer passar sua vida fazendo isso? Com aquelas pessoas?' Sim. eu iria aparecer. Eu realmente gostaria. Porque então você está falando sobre experiências de vida e tempo com pessoas que são realmente importantes para você, e isso não é trabalho. Isso é um presente."

Drew Barrymore estrelou pela primeira vez como Dylan, integrante das Panteras, em 2000, com Cameron Diaz estrelando o filme e Lucy Liu como Alex. Atuando como uma continuação da série de televisão de mesmo nome, mas com mais elementos cômicos, o longa recebeu críticas mistas após o lançamento, mas isso não um impeditivo para que uma sequência, As Panteras Detonando, fosse lançada em 2003.

Outra oferta na franquia foi lançada em 2019, mudando o trio principal de Barrymore, Diaz e Liu para Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. Infelizmente, a produção foi recebida com críticas mistas e um fraco desempenho de bilheteria. Poderia um retorno de Barrymore, Diaz e Liu se sair melhor? Quem também gostaria de pagar para ver?

Em As Panteras, três detetives particulares de elite trabalham para Charlie. Especialistas em artes marciais, estão armadas com alta tecnologia e uma série de disfarces, que utilizam para resgatar um futuro bilionário que foi sequestrado, tentando evitar que seu software secreto de identificação de voz caia em mãos erradas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!