A atriz revelou em seu podcast, Drew’s News, que está enjoada de relações sexuais. Saiba mais!
Após declarar recentemente que sexo não é uma prioridade e que está há quase seis anos sem se relacionar intimamente com alguém, a atriz Drew Barrymore voltou a falar sobre o tema e defendeu sua vida sexual "parada". A atriz contou em seu podcast, Drew’s News, que tem feito coisas safadas apenas "nos cantos de sua mente" e garantiu que nunca irá revelar: "Eu nunca vou contar, é coisa minha".
Em conversa com o apresentador Ross Mathews, Barrymore comentou sobre a repercussão da sua vida sem sexo e justificou a decisão. "Eu experimentei de tudo [no sexo]. Já fiz de tudo! É por isso que sou tão enjoada agora", explicou a atriz.
A estrela de Nunca Fui Beijada (1999) contou que quando era mais jovem e não sabia se gostava de algo na hora das relações sexuais, testava de tudo. No entanto, Drew reforçou que esses dias já passaram: "Quando eu era mais jovem, tinha toda a energia do mundo. Mas agora, não".
Em outubro deste ano, a atriz fez um longo desabafo sobre o assunto em seu blog pessoal. "Não sou alguém que precisa de sexo, que precisa buscar relações fora de algo mais íntimo", disse.
A atriz de 47 anos seguiu o desabafo contando que não descarta um relacionamento no futuro, mas que no momento suas prioridades são suas duas filhas. "Sou alguém que está totalmente comprometida em criar as filhas e em pensar como nós, mulheres, devemos existir no mundo, para sermos empoderadas, nos amarmos".
Mãe de Olive Barrymore Kopelman, de 10 anos, e de Frankie Barrymore Kopelman, de 8, Drew se separou do empresário Will Kopelman em 2016.